quinta-feira, 2 de abril de 2015

02 de abril 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Você tem o seu pincel, tem suas tintas, portanto pinte o paraíso e depois entre nele”! Autor Desconhecido.

LIBERTADORES: CORINTHIANS DEU SHOW!
O Corinthians deu show e goleou o Danubio por 4 a 0, nessa quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores, num Itaquerão pulsante. Mas a partida ficou marcada por outro lance.
No primeiro tempo, após falta na entrada da área do Danubio, Elias discutiu com González e reclamou de ser chamado de "macaco" pelo rival. Através do chefe de segurança do clube, Coronel Dutra, o Corinthians pediu para que fosse relatado na súmula as ofensas do jogador uruguaio contra Elias. Mas não teve seu pedido atendido pelo árbitro, que afirmou que não pode relatar na súmula o que não testemunhou em campo.
Segundo Dutra, o departamento jurídico do Corinthians analisará o que pode ser feito junto à Conmebol com auxilio de imagem. Por fim, o próprio jogador preferiu não levar o caso à polícia, sem registrar boletim de ocorrência, e preferiu manter o caso no âmbito esportivo.
Após a partida, os jogadores do Corinthians comentaram o assunto, dizendo sentir vergonha de mais um caso de racismo no futebol e pedindo punições mais severas da Conmebol.
"Estava bem próximo do lance. Algumas pessoas podem me criticar pelo meu comentário. Eu senti vergonha de ser humano naquele momento. Toda hora a gente fala que não é legal, que é desnecessário. Ainda assim fazem. Tem que ter uma solução. Podem usar a imagem para identificar os responsáveis. E a Federação punir o atleta e o clube. Não cabe mais. Passou, a gente nem tem mais argumento. O atleta, acima de tudo, precisa entender que o futebol tem três resultados: vitória, empate e derrota. O que não pode é diante de uma derrota o atleta ter uma atitude tão feia e pequena", desabafou Emerson Sheik.
O goleiro Cássio foi na mesma linha do companheiro de time e também pediu punição ao jogador do Danubio.
"[Ele] Fez o gesto de macaco e ofendeu o Elias, isso é lamentável. Nós conseguimos dar a resposta correta, que é dentro de campo, ganhando o jogo. já aconteceu tantas coisas, de repente tem que ser mais severo, do jeito que está é chato. O Elias é um cara que tem que ser parabenizado, jogador de seleção, cabeça boa, mas se for um jogador cabeça fraca pode dar em briga, confusão. Tem que ter medida severas come esse tipo de coisa que acontece", cobrou o goleiro corintiano.
Autor de três gols na noite dessa quarta-feira, Paolo Guerrero também comentou o assunto. "É triste ouvir isso, que tem pessoas ainda que falam 'macaco' para outras. Estou um pouco triste pelo episódio de racismo com o Elias", concluiu o artilheiro.
LIBERTADORES: SÃO PAULO ATRASA E PERDE O JOGO!
Em um jogo com poucos lances de perigo, o San Lorenzo soube aproveitar uma dessas raras ocasiões para definir o triunfo sobre o São Paulo por 1 a 0, em casa. E olha que o gol compensou toda a falta de emoção durante os 90 minutos na partida realizada no Nuevo Gasómetro, nesta quarta-feira.
Com o resultado no confronto válido pela quarta rodada, o São Paulo perdeu a boa vantagem que tinha no segundo lugar do grupo 2 e viu o San Lorenzo igualar seus seis pontos. Porém, os brasileiros seguem à frente por conta do maior saldo de gols (2 a 0).
A quarta-feira começou ruim para os tricolores antes mesmo de a bola rolar. Isso porque, a partida iniciou às 19h55 (de Brasília), dez minutos depois do previsto, devido ao atraso do São Paulo para chegar ao estádio. O ônibus da delegação ficou preso no trânsito de Buenos Aires e chegou ao local do jogo às 19h25, o que atrapalhou a preparação do time.
Os dois clubes só voltarão a campo pela Libertadores daqui duas semanas. Em 16 de abril (quinta-feira), o San Lorenzo enfrentará o Corinthians na arena de Itaquera, às 22h. Um dia antes, o São Paulo duelará com o Danubio no Uruguai.
FALTA DE RESPEITO

O lateral esquerdo do Internacional Fabrício foi protagonista de uma cena diferente na noite de quarta-feira (01), no Beira-Rio, na metade do segundo tempo da vitória do Internacional sobre o Ypiranga , válido pelo Campeonato Gaúcho . Irritado com a torcida do clube colorado, o defensor perdeu a cabeça, mostrou o dedo do meio e foi expulso do jogo. Após receber o cartão vermelho, Fabrício se descontrolou. Arrancou a camisa do clube, jogou-a no chão e afirmou que não joga mais pela equipe. Antes de entrar no túnel do estádio, o lateral esquerdo voltou a se dirigir para os torcedores sinalizando que vai embora. O lance ocorreu aos 17min da etapa complementar, quando o jogador participava de um ataque do Inter. Seus colegas de time tentaram acalmá-lo, mas Fabrício em nenhum momento sinalizou uma mudança de atitude. O Inter venceu o jogo por 1 a 0.

ESPORTES: CRISE, QUE CRISE???

Caros amigos, todos dizem que o Brasil está em crise, mas ai eu pergunto: Que crise é essa? No ano passado a Copa do Mundo foram gastos rios de dinheiro e os estádios sempre lotados, falo isso por causa dos preços dos ingressos. Agora para 2016 teremos as Olimpíadas, na última terça-feira (31), foram liberados os lotes de ingressos e filas e sites congestionados. O ingresso mais barato era de 70 reais, pensei: Que evento esportivo seria esse ingresso? A abertura, por exemplo, os ingressos chegam a custar entre 3 a 4.500 mil reais, portanto que crise é essa que estamos atravessando?

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2014/15
O Sesi-SP superou novamente o Taubaté noite da última terça-feira (31), na série melhor de três e avançou à decisão da Superliga masculina de vôlei. O segundo triunfo dos paulistanos no duelo foi conquistado em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com Lucarelli inspirado e fazendo 27 pontos na partida, a equipe da capital paulista venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23. A final será contra o poderoso Cruzeiro.

FUTEBOL
O Manchester United tem chance de recuperar o investimento em Ángel di María. De acordo com o tabloide britânico Daily Mirror, o Paris Saint-Germain teria interesse em contratar o meia argentino por 59,7 milhões de libras (cerca de R$ 282 milhões).
O valor é o mesmo pago pelo Manchester United ao Real Madrid na última temporada para levar ojogador. Di María, porém, não conseguiu se firmar na equipe inglesa e perdeu espaço no time comandado pelo técnico Louis van Gaal.
O PSG já havia demonstrado interesse em contratar o meia, de 27 anos, na última temporada, mas perdeu a concorrência para o Manchester United. De acordo com o Daily Mirror, agentes ligados à equipe francesa cuidam do negócio para que a transação seja fechada rapidamente. Crise, que crise? kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário