quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

17 de dezembro. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PREPARATIVOS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) PARA O PAULISTÃO 2015
 Um encontro marcado para hoje (16), às 11h30, no auditório do Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense marcará o início dos trabalhos da diretoria para o Paulistão de 2015. 
Após ter participado com maestria nos dois primeiros anos da elite da principal competição regional de futebol do país, a expectativa agora é de que mais uma vez a equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense) desenvolva um grande papel no cenário esportivo. 
Dentre os vários assuntos que serão tratados na coletiva de Imprensa, destacam-se a parceria entre a E&L e o Clube Atlético Penapolense, a apresentação da nova camisa oficial para a temporada de 2015, o passaporte de sócio-torcedor e a campanha que o engloba. 
O foco também será direcionado para o primeiro jogo do Pantera da Noroeste no Paulistão, que vai acontecer no dia primeiro de fevereiro, contra o São Paulo e o do dia 22 do mesmo mês, contra o Palmeiras, ambos no Tenentão.
Em relação aos assuntos do Projeto aos Torcedores,serão divulgados os benefícios para quem aderir a ação.
Também estará na pauta a apresentação de um espetáculo de Show Moto Cross com Jorge Negretti.

PARCERIA
 A empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, responsável por vários jogos pelo país será parceira do Penapolense durante a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário