quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

10 de dezembro. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel” - Rubem Alves.

FUTSAL: FALCÃO NASCEU PARA BRILHAR!
Mais uma vez, Falcão foi decisivo em mais uma conquista de Liga Futsal. O jogador, que tem nove títulos nacionais, marcou dois gols na noite desta segunda-feira, quando sua equipe, Sorocaba, venceu Orlândia de virada na prorrogação por 4 a 3 a "Quando começou a prorrogação, levamos dois gols e parecia que tinha acabado o jogo. Falei que precisávamos de um gol e esse gol veio. Porém, no intervalo, falei que tínhamos que ter postura de quem ia ganhar. As coisas não vêm de graça. Não fomos a melhor equipe, mas não importa. Importa é quem vai levantar o troféu" declarou aos canais ESPN logo após a partida.
pós estar perdendo por 3 a 1.
Assim como havia feito com o Santos, em 2011, Falcão levou Sorocaba ao título nacional logo no primeiro ano de disputa. Perguntado se este havia sido o momento mais marcante da carreira, o ala ressaltou a identificação que tem com a cidade do interior paulista.
"Sou abençoado de ter muita história para contar. Teve o Mundial de 2012, quando joguei com paralisia facial, ano retrasado revertemos após estar perdendo por 4 a 0, ano passado marquei o gol do título de cabeça. E essa aqui, por ser um projeto novo, a cidade que vou morar, pelo adversário que temos do outro lado, é especial. Fico feliz por mim e por essa molecada que nunca tinha jogado uma final," finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário