quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

03 de dezembro. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW/ ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Tenha em mente que a pele fica enrugada, o cabelo se torna branco, os dias se transformam em anos, mas o mais importante não muda. Sua força interior”! Madre Teresa de Calcutá.

ANA TÉRCIA E LUCAS BRÁS É OURO, PRATA E BRONZE!
Ouro, prata e bronze no mesmo dia. Estes foram os resultados dos penapolenses Ana Tércia Soares e Lucas Magalhães Brás. Eles participaram do Triathlon Cavex em Taubaté, no último domingo (30), montado no Comando de Aviação do Exército pelo Circuito Multisports.
Além de vencer a distancia Sprint na classe PT5 feminina, para deficientes visuais, com 1h30min, manter as chances de disputar medalha nos Jogos Rio-2016 e iniciar com chave de ouro a preparação para a temporada 2015, Ana Tércia foi prata, 2 horas após, com uma equipe mista no Team Relay. Novidade da União Internacional de Triathlon, que pretende inserir esta prova nos Jogos de 2020 em Tóquio.
A disputa consiste no revezamento de 4 triatletas, 2 masculinos e 2 femininos, perfazendo a distância Fitness (350m de natação, 10km de ciclismo e 3km de corrida) cada um.
O próximo desafio dos triatletas será o Troféu Brasil, que será realizado em Santos no dia 14 deste mês.


RETRO 2014: JANEIRO A DEZEMBRO 2013

O maior acontecimento do esporte não foi no mês de janeiro, mas eu não poderia deixar passar em branco. A derrota do nosso grande ídolo no esporte Anderson Silva. O lutador de UFC foi derrotado pela segunda vez consecutiva, por Chris Weidman, no dia 28 de dezembro de 2013, quando quebrou a perna ao chutar o adversário.

FEVEREIRO DE 2014

Alan Carvalho, conhecido como Alanzinho da cidade de Barbosa ganhou destaque no site da FIFA. O garoto revelado pelo professor de educação física Mário Lúcio, vem se destacando no time Red Bull (Salzburg) da Áustria e os olhos de uma possível naturalização austríaca não param. 
Alanzinho em 19 jogos marcou 18 gols, sendo o maior artilheiro brasileiro na Europa. Show de bola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário