terça-feira, 2 de dezembro de 2014

02 de dezembro. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A distância impede o toque, mas não o sentimento”!
NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
O ponta pé inicial foi dado ontem (segunda-feira 01/12), ás 10h no Centro de Treinamento com a apresentação de 24 jogadores para a preparação do Paulistão 2015. Ainda irão chegar os jogadores que estão disputando o Brasileirão Série A, como Jailton e Gualberto que compõem a zaga, entre outros. Na apresentação foram apresentados não só os jogadores, mas a comissão técnica, ropeiros, nutricionista, fisioterapeuta e cozinheiras. Vamos com tudo CAP em 2015, quem sabe tiramos novamente o São Paulo de um mata!
NOTÍCIAS DO PENAPOLENSE (CAP)
O técnico do Penapolense, Narciso, destacou na manhã desta segunda-feira, durante a apresentação do elenco para a temporada de 2015, que o foco principal traçado pela diretoria será a permanência na elite do futebol Paulista para o próximo Paulistão. Será a terceira temporada do Pantera da Noroeste na elite e, alcançado este alvo principal, a meta seguinte será de tentar a classificação para a fase seguinte e também uma das vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D. Nos dois primeiros anos estes objetivos foram alcançados. Para este ano a intenção da diretoria será de, mesmo se alcançar a classificação para o Brasileirão, de também disputar a Copa Paulista. "Nossa expectativa é de que possamos mais uma vez realizar uma grande competição e alcançar os objetivos", destacou Narciso. Na apresentação estiveram presentes praticamente os atletas remanescentes, já que os reforços principais deverão se apresentar somente no dia 05 de janeiro. "Muitos atletas ainda estão disputando o Brasileiro da Série A e outros finalizaram a participação da Série B neste final de semana. Por força da lei estes jogadores terão direito ao período de férias de um mês", destacou o treinador. Uma das novidades para a próxima temporada será o limite de 28 inscrições de jogadores, sendo 25 na linha e três goleiros. Para o diretor Mauro Moreira, se por um lado o clube será favorecido pelo fato de melhorar o planejamento com um elenco menor, por outro não poderá errar nas contratações. "Elas terão que ser pontuais", justificou. Após a apresentação os atletas passaram por avaliação médica, feita pelo próprio diretor, além de física e corporal. Uma das preocupações da diretoria será de evitar ao máximo as lesões, já que, com um elenco reduzido, as contusões poderão ser decisivas nas pretensões dos participantes. "O Penapolense tem cinco médicos e a saúde dos jogadores será uma das preocupações", disse o diretor que também é médico aos presentes. Pelo fato de a maioria dos jogadores se reapresentarem somente em janeiro, os nomes dos reforços continuam em sigilo, com divulgação posterior. Para os que se apresentaram o início dos treinos físicos estava marcado para esta segunda-feira e durará até dia 23, quando todos terão folga para comemorar o Natal com seus familiares. O retorno será dia 26 e novamente dia 30 haverá a dispensa para as festas de fim de ano. Dia 05 de janeiro, já com todo o plantel os treinos se intensificarão até o início do Paulistão dia 1º de fevereiro, período em que a diretoria deverá agendar alguns amistosos.

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela do Paulitão 2015 e o Penapolense terá o São Paulo logo na abertura da competição. Tanto a Série A1, como as Séries A2 e A3 terão início no primeiro final de semana de fevereiro de 2015.  Na Série A1 do estadual, o Ituano, atual campeão visita o Santos no estádio da Vila Belmiro, enquanto os estreantes Capivariano e Red Bull Brasil se enfrentam na cidade de Capivari. São Paulo, Palmeiras e Corinthians, enfrentam, respectivamente, Penapolense, Audax e Marília. A competição se encerrará em 3 de maio. Na história dos confrontos entre Penapolense e São Paulo, apesar do Penapolense ter disputado apenas dois campeonatos na elite, já são três confrontos. Em 2012 o São Paulo derrotou o Pantera da Noroeste no Tenentão pelo placar de 2 x 0 e na segunda fase, no Morumbi, 1 x 0. Já este ano, em momento histórico, o Penapolense eliminou o Tricolor em pleno Morumbi na cobrança de penalidades máximas. Esta será a primeira rodada:

Penapolense x São Paulo
Santos x Ituano
XV de Piracicaba x Mogi Mirim
Capivariano x Red Bull
Bragantino x São Bernardo
Osasco Audax x Palmeiras
São Bento x Linense
Rio Claro x Botafogo
Corinthians x Marília
Ponte Preta x Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário