quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

07 de janeiro de 2015. Papo Com Du. FIM DE FÉRIAS, FELIZ ANO NOVO A TODOS E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENAPOLENSE VENCE CLÁSSICO REGIONAL PELA COPINHA!


Divulgação/J Serafim Show)
Com dois gols de Danilo, um em cada tempo de jogo o Penapolense derrotou na noite desta terça-feira o Linense em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A derrota imposta ao principal rival coloca o time comandado por Jerry Adriane em chances reais pela classificação para a próxima fase da competição. A equipe, apesar de ser formada em sua maioria com jogadores da categoria sub-17, já havia estreado bem, ao empatar com o Santos em 0 x 0 e poderá decidir a classificação na próxima sexta-feira, quando às 14h00 irá enfrentar o Babaçu. Contra o Linense, mesmo atuando na casa do adversário, o Estádio Gilberto Siqueira Lopes, desde os primeiros minutos a equipe se impôs e a todo momento procurou o caminho do gol. O primeiro surgiu aos 10 minutos da primeira etapa e o segundo aos 35 da complementar. Foguinho aos 39, quando o placar apontava 2 x 0, descontou para o Linense. Com a vitória o Penapolense assumiu momentaneamente a liderança com quatro pontos e torce por um empate entre Santos e Babaçu, partida de fundo da rodada dupla desta terça-feira. Além do primeiro colocado de cada grupo, seguem na competição os seis segundos colocados por índice técnico.
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche

Grupo D – Lins
ClassEquipeTPJVEDGPGCSG
Santos/SP42110422
Penapolense/SP42110211
Linense/SP32101220
Babaçu/MA0200225-3

BOMBA NO UFC

Uma notícia desastrosa caiu como uma bomba para o UFC nesta terça-feira (6). De acordo com o site 'Yahoo.com', Jon Jones, atual campeão meio-pesado (93 kg) e maior lutador de MMA da atualidade, se internou em uma clínica de reabilitação após ser flagrado no exame antidoping surpresa para o uso de cocaína.
Segundo a publicação, o teste teria sido feito no dia 4 de dezembro, pela Comissão Atlética de Nevada. O resultado testou positivo para benzoilecgonina, que é o principal metabólito da cocaína. Em comunicado também dirigido ao 'Yahoo.com', Jones pediu desculpas e privacidade neste momento.
"Com o apoio de minha família, eu entrei em uma clínica de reabilitação para drogas. Eu quero de desculpar com a minha noiva, meus filhos além da minha mãe, pai e irmãos pelo erro que cometi. Eu também quero me desculpar com o UFC, com meus treinadores, meus patrocinadores e, claro, também com os fãs. Estou entrando neste tratamento de maneira muito séria. Por enquanto, eu e minha família pedimos privacidade", disse o campeão.
O resultado do exame saiu no dia 23 de dezembro, entretanto, por não estar na semana da luta, Jon Jones não foi impedido de enfrentar Daniel Cormier. Isso porque a benzoilecgonina não está na lista da WADA (Agência Mundial Antidoping) como droga punitiva para atletas que estão fora de competição. O duelo principal do UFC 182 aconteceu no último sábado, quando Bones venceu por decisão unânime dos juízes.
Após o vazamento da notícia, o UFC emitiu um comunicado onde demonstra apoio ao seu maior nome da atualidade, mas também revela seu desapontamento com o atleta.
"Nós apoiamos a decisão do campeão meio-pesados do UFC, Jon Jones, de começar o tratamento contra drogas para curar seu problema recente. Enquanto estamos desapontados por ele falhar no teste, aplaudimos a decisão de entrar em um tratamento contra drogas. Jon é forte, um lutador corajoso dentro do octógono e esperamos que ele enfrente este problema com a mesma postura e elegância. Louvamos-lo pela decisão e estamos ansiosos para que este programa traga o melhor resultado para ele", diz o comunicado.

PENAPOLENSE SURPREENDE O ATUAL CAMPEÃO DA COPINHA!
O Penapolense conseguiu um excelente resultado na tarde deste sábado (03) em Lins, ao arrancar um empate em 0 x 0 contra o Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando contra o bicampeão da competição, a equipe comandada por Jerry Adriane não se intimidou e jogando com uma forte marcação segurou os jogadores do Peixe. O resultado, com sabor especial, arrancou elogios do presidente Nilso Moreira, que reconheceu o esforço dos jogadores que atuaram boa parte da partida com o gramado totalmente encharcado em razão das fortes chuvas que caíram em Lins, cidade que é uma das sedes da competição. "Temos que valorizar o empate e enaltecer o time que tinha como titulares oito jogadores nascidos nos anos de 1997, 1998 e dois de 1996, além de no banco contar com outros dois nascidos em 1999. E ainda enfrentamos a equipe bicampeã da competição", enfatizou o presidente ao lembrar que o Penapolense disputa a Copinha com a equipe sub-17. A nota triste, entretanto, fica para a entrada maldosa do zagueiro santista Sabino no meia Bernardo. A imprudência do defensor causou uma lesão séria no joelho do jogador que o afastará dos gramados por sete meses. O jogo foi transmitido ao vivo pela SporTV, mas esta cena pode ser visulisada no site da globo.com. Com o resultado, Santos e Penapolense ficaram também empatados na segunda colocação da chave, com um ponto, atrás do Linense, que somou três pontos após vencer o Babaçu-MA, por 1 a 0, no jogo de abertura da rodada dupla da chave. Na próxima rodada do Grupo D, marcada para terça-feira no estádio Gilbertão, em Lins, Penapolense e Linense farão o clássico regional, às 19h00, enquanto o Santos encara os maranhenses do Babaçu, a partir das 21h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário