terça-feira, 13 de janeiro de 2015

13 de janeiro. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW ? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)

O município de Avanhandava, que no final de dezembro completou 90 anos de emancipação política, receberá no próximo sábado o jogo-treino entre Penapolense e Tupã. Desde que o time de Penápolis passou a disputar a elite do Paulistão, em 2013, a convite dos avanhandavenses a diretoria tem marcado jogos da fase de pré-temporada para o município. Uma das razões  é a estrutura que o estádio oferece, além do carinho do torcedor pelo Pantera da Noroeste. A partida está marcada para às 10h00 e deverá receber um bom público. Será o antepenúltimo compromisso do Penapolense antes da estreia no Paulistão, contra o São Paulo, dia 1º no Tenentão. Já o Tupã, que na década de 1980 disputou partidas históricas contra o Penapolense, se prepara para a disputa da Série A3.


PROGRAMAÇÃO DE TREINOS
13/01/2015
09h00- Treino físico e técnico. No período da tarde não haverá treino
14/01/2015
09h00- Academia/preventivo. Às 16h30, treino técnico
15/01/2015
No período da manhã não haverá treino. 16h00, treino técnico
16/01/2015
09h30- Treino técnico. No período da tarde não haverá treino
17/01/2015
10h00- Penapolense x Tupã (Avanhandava).
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche

MERCADO DA BOLA

Por meio de seu site, o Palmeiras confirmou a contratação do atacante Rafael Marques. O atleta chega por empréstimo com contratado válido até o final de 2015.
O Coritiba também informou em seu twitter que o atleta Robinho foi negociado com o Palmeiras. O Coxa vai receber o meio-campista Mazinho, por empréstimo. O diretor do Verdão, Alexandre Mattos, conduziu as negociações. 
Foto: UOL

EI PARMEIRINHA!

Para Paulo Nobre, não há o que reclamar de Valdivia nos dois últimos anos do chileno no Palmeiras. O presidente do clube alviverde declarou que o meia "foi um exemplo de jogador" e é um dos melhores jogadores do país.
"Valdivia motivado é um dos melhores do brasil. Desmotivado é um problema como qualquer jogador. Ele foi um exemplo de jogador em 2013 e 2014. Consciente, não chega atrasado, cumpre todas obrigações. Está vivendo outra parte da carreira dele. Falei pata ele no final de 2014 que esse Valdivia eu quero que encerre a carreira no Palmeiras", disse Nobre em entrevista a Fox Sports.
O presidente declarou que a proposta que o chileno recebeu do (que acabou não se concretizando) era irrecusável, e por essa razão o meia deixaria o clube após a Copa do Mundo.
Com 12 contratações realizadas até o momento, Paulo Nobre afirmou que o Palmeiras vive um novo momento e brigará por títulos em 2015. "Perspectivas mudaram completamente. Primeiro biênio foi muito difícil. Em nenhum dos maiores dos meus pesadelos estava flertar com o rebaixamento. Não desejo o mês de novembro que vivi nem para meu pior inimigo. Palmeiras vai ser protagonista e brigará pelos títulos que vai disputar. As coisas agora estão ventando a nosso favor", declarou.
Gazeta Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário