quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

29 de janeiro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Muitas vezes procuramos em horizontes distantes, o que sempre esteve ao nosso lado”. Nicoli Miranda.

FUTEBOL: CRAQUE NETO EM PENÁPOLIS?
A cidade de Penápolis por meio do time do Clube Atlético Penapolense (CAP), mais uma vez poderá entrar para história no próximo domingo, quando a equipe locar receberá o time do São Paulo no primeiro jogo do Paulistão 2015. Além da emoção da estréia cogita-se ainda a vinda do “craque Neto” comentarista da Band até a cidade para narrar o jogo.
 Neto em minha humilde opinião foi um dos maiores jogadores que o Corinthians já teve. Lembramos também que no ano passado na partida que envolveu Penapolense e Corinthians tivemos a presença ilustre do “Mestre Luciano do Valle”.

VÔLEI: PENAPOLENSE CARLOS GRILLO ASSINOU CONTRATO EM DOHA NO CATAR!

O penapolense Carlos Grillo (Carlão), jogador profissional de vôlei, com passagens por grandes clubes do mundo como: Vôlei Futuro (Araçatuba),Galatasaray (Turquia), entre outros, já está em Doha Catar para mais um desafio. Carlão com seus 2 metros de altura com certeza será uns dos destaques da Liga local. Bons ventos Carlão!

NFL (FUTEBOL AMERICANO): BRASILEIRO FEZ HISTÓRIA AO SER PIONEIRO NA LIGA!
O brasileiro Cairo Santos fez história ao ser o primeiro brasileiro a jogar na NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos).   Cairo é jogador Kansas City Chiefs. Em entrevista ao canal ESPN Cairo revelou que renovou contrato com sua equipe até o término da próxima temporada. Show de bola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário