quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

22 de janeiro. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)

Ferroviária vence jogo-treino: 2 x 1



Fazendo parte da preparação para a disputa do Campeonato Paulista, o Penapolense da Série A1 e a Ferroviária da Série A2, as duas equipes se enfrentaram na tarde desta quarta-feira no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O resultado final apontou a vitória para o time da casa pelo placar de 2 x 1, tendo o atacante Dimba marcado para o Penapolense. No sábado, às 17h00 no Tenentão a equipe fará o último jogo-treino antes da estreia no Paulistão, dia 1º de fevereiro às 17h00 contra o São Paulo. O segundo gol da Ferroviária foi assinalado através de uma penalidade máxima.

Equipes:

Leandro Santos (Samuel Pires), Arnando, Gualberto, Jailton e João Lukas; Gilmak (Fernando), Washington, Rafael Costa (Roni) Wellington Bruno; Dimba e Diego Rosa (Rafael Ratão).

Rodolfo, Paulo Henrique, Luan, Neguete e Roberto; Milton Júnior, Renato Xavier, Alan Mineiro e Danilo Sacramento; Fio e Thiago Adan. Técnico: Milton Mendes.
A/I Silas Reche/Jr Reche

FPF leva São Paulo x Corinthians para Limeira; Palmeiras faz semi em Barueri

São Paulo e Corinthians decidirão uma vaga na final da Copa São Paulo no interior. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta quarta-feira de manhã as datas e horários das duas semifinais, ambas disputadas nesta quinta. Palmeiras e Botafogo-SP abrem a rodada às 18h30, na Arena Barueri, em Barueri. Mais tarde, às 21h, no duelo mais aguardado pela rivalidade dos clubes, Tricolor e Timão se encaram no Major Levy Sobrinho, em Limeira. O curioso é que o estádio limeirense não está liberado para receber partidas profissionais, por falta de Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro (AVCB) vencido.

A possibilidade do clássico ser disputado em Limeira já circulava durante a disputa das quartas de final, na noite de terça-feira. O Corinthians garantiu vaga primeiro, ao fazer 4 a 2 no São Caetano. Mais tarde, o São Paulo atropelou o Atlético-MG por 4 a 0, confirmando o confronto. Uma possibilidade estudada era Barueri, mas, nos bastidores, o Tricolor enxerga como ligeira vantagem ao Timão, que fez toda a campanha na cidade. Decidiu-se, então, por um campo neutro. Vale lembrar que, pelo regulamento, o Pacaembu só pode receber a final, marcada para o próximo domingo, no aniversário da capital paulista.
Donos de 11 títulos da Copinha (oito do Corinthians, o maior campeão, e três do São Paulo), Timão e Tricolor "roubam" assim a casa do arquirrival Palmeiras, que, vivo na briga pelo título, jogou a campanha inteira em Limeira (somou cinco triunfos, o último sobre o Vitória, e um empate no Estádio Major Levy Sobrinho). O Verdão encara o Botafogo, que surpreendeu o Grêmio nas quartas de final e passou por três sedes (Leme, Bauru e São Paulo) até alcançar a semi.
Esta será a primeira oportunidade desde 2006 que quatro paulistas decidem o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última vez, porém, nenhum dos considerados grandes chegou. As semifinais foram entre Comercial, Juventus, América e Grêmio Barueri (o título ficou com o time de São José do Rio Preto). Desde então, o máximo foram três semifinalistas do maior estado: Palmeiras, Santos e São Paulo em 2010, quando o Tricolor foi o campeão.

TABELA
Quinta-feira (22/01)

Botafogo-SP x Palmeiras - Barueri  18h30

São Paulo x Corinthians - Limeira 21h

Com emoção e revolta, missa para Ricardo dos Santos reúne surfistas

Na noite desta terça-feira, o Salão Paroquial da Igreja da Guarda do Embaú, em Palhoça, recebeu o corpo de Ricardinho por volta das 23h10. Inicialmente, a família havia optado pela cremação do corpo, para depois jogar as cinzas no mar da Guarda do Embaú. No entanto, os parentes decidiram realizar o enterro devido à dificuldade nos trâmites para emissão da escritura. O surfista, alvejado com três tiro que atingiram tórax e abdômen por um policial militar, não resistiu ao choque hemorrágico e disfunção de múltiplos órgãos, e morreu no início da tarde desta terça-feira. 
O surfista faleceu um dia depois de levar três tiros em frente à sua casa, na Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. O surfista passou por quatro cirurgias no Hospital Regional de São José, mas perdeu muito sangue e não resistiu aos múltiplos ferimentos que atingiram pulmão e tórax. Familiares e amigos se desesperaram na entrada do hospital após a notícia e mãe chegou a desmaiar.

O CASO
Na manhã da última segunda-feira, Ricardinho e o avô, Nicolau dos Santos, faziam uma obra em casa, na Guarda do Embaú. O carro do PM Luiz Brentano, que é de Joinville e estava de folga, teria parado em cima de um cano em frente à casa do surfista. O parente pediu para que os dois homens retirassem o carro do local para que o reparo no cano pudesse ser feito. O policial teria se negado, e Ricardinho foi tirar satisfações, levando três tiros no tórax e abdômen.
O surfista foi levado ao hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e deu entrada consciente. Ele sofreu com as hemorragias, passou por quatro cirurgias, ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não conseguiu reagir ao tratamento.    
O quarto procedimento cirúrgico de Ricardinho foi encerrado no final da manhã desta terça. O corpo médico conseguiu conter nova hemorragia, que havia surgido de manhã, e o surfista foi encaminhado novamente para a UTI. No entanto, mais uma vez, ele voltou a sofrer com sangramentos internos e sofreu uma parada cardíaca. A mãe Luciene dos Santos, e a namorada, Karoline Esser, foram chamadas para o interior do hospital e voltaram chorando muito. 


Brasil perde para a Eslovênia e ainda não tem classificação garantida no Mundial de handebol


Em jogo duríssimo e de muita paciência, o Brasil fez um primeiro tempo melhor, mas cometeu muitos erros no segundo e acabou derrotado pela Eslovênia por 35 a 32 (19 a 18 no primeiro tempo) na quarta rodada do Mundial Masculino de Handebol do Catar.
Com o resultado, a seleção brasileira ainda não tem a classificação garantida para as oitavas de final e precisará vencer o Chile na última partida e torcer contra a Bielorrússia, que enfrentará o Catar. No entanto, se a classificação vier, será em quarto, e os brasileiros talvez não conseguiram fugir de um confronto com a Croácia, que era o grande objetivo do técnico Jordi Ribera. Font: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário