quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

28 de janeiro 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Quando nasceste, todos riam e só tu choravas; viva de tal forma que quando morreres todos possam chorar pelo que tu foi e só você rias”! Confúcio.
FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO FICA COM O VICE!
 O ano mal começou e o penapolense Ricardo Caputo já coleciona mais um pódio em sua carreira. Dessa vez o time de Caputo o Pescara da Itália Futsal, perdeu a final da Winter Cup (Copa de Inverno na Itália), para a equipe do Asti nos pênaltis depois de ter terminado o tempo normal em 1 a 1 e a prorrogação em 0 a 0. Parabéns Caputo pelo vice-campeonato e saiba que todos nós admiradores do futsal torcemos por você ai na Itália. E o show? Esse vai sempre continuar!

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL 2015: GRANDE PROCURA DE INGRESSOS PARA O JOGO ENTRE PENAPOLENSE X SÃO PAULO!
 Estive na loja do Clube Atlético Penapolense (CAP) do lado de fora do estádio Tenente Carriço na cidade de Penápolis e pude comprovar a grande procura de ingressos e pacotes para o Paulistão 2015. Confira a tabela do Penapolense deste ano:
ATLETISMO PENAPOLENSE VEM SE DESTACANDO!

Com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, os atletas da AAPEN (Associação de Atletismo de Penápolis) participaram domingo (25), da 33ª Volta ao Cristo. A prova teve um percurso de 16 km entre montanhas. Os resultados obtidos pelos penapolenses foram os seguintes:

Adejamir Lobato Bertoldi: 11º Colocado na categoria 40 a 44 anos;
Paulo Rogélio Dourado: 42º Colocado na categoria 40 a 44 anos;
Anderson Luiz Santos Giungi: 95º Colocado na categoria 35 a 39 anos;
Valdir Lascovith: 32º Colocado na categoria 45 a 49 anos;
Luiz Antonio Sorroche Azevedo: 24º Colocado na categoria 45 a 49 anos;
Luciana Marçal: 10ª Colocada na categoria 40 a 44 anos;
Luiz Lopes: 3º Colocado na categoria 60 a 64 anos;
Thiago Gomes Ferreira: 47º Colocado na categoria 30 a 34 anos;
Roberto Carlos Calez: 21º Colocado na categoria 45 a 49 anos

O técnico dos atletas locais foi Rogério Meirelles Franco. A delegação penapolense teve o acompanhamento ainda de Ana Tércia (fisioterapeuta) e Sabrina Soares (massagista). Os atletas contaram com o apoio da A+ Calçados, Supermercado Pevi, Despachante Ferres, Depósito Avenida, Sindicato dos Servidores Municipais, Drogaria Popular, Muck Vitaminas, Mil Tintas e Sacolão. 
VÔLEI: TAUBATÉ É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!
O Funvic/Taubaté é o campeão da Copa Brasil masculina de vôlei. Na noite do último sábado (24), a equipe do Vale do Paraíba garantiu o troféu com uma vitória como diria meu amigo e narrador do Sportv Jorge Vinicius “avassaladora” na decisão. Mesmo com a vantagem de atuar perto da torcida, no Ginásio Taquaral, o Brasil Kirin foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/20. Vale lembrar aos amantes do voleibol que nesse time do Taubaté tem vários jogadores que eram do Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba: Oposto Lorena, central Mauricio e o técnico Cezar Douglas, um amigão de longa data deste colunista. Bons ventos e que venha o título da Super Liga Temporada 2014/15!

Nenhum comentário:

Postar um comentário