sexta-feira, 28 de março de 2014

28 de março. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
 "Mudar a mentalidade é transformar a escuridão em iluminação"! Buda.
PAULISTÃO 2014: PENAPOLENSE É SEMIFINALISTA!
Como já havia escrito: O campeonato é o mesmo, a decisão era a mesma (quartas de final) e os times eram praticamente os mesmos, porém a vontade do Penapolense foi diferente. E o CAP não perdeu duas vezes para o mesmo time no mesmo campeonato. Eu acreditava na vitória do Penapolense e todos da comissão técnica e os jogadores também acreditaram e o Penapolense está na semifinal do campeonato mais importante e difícil do país, eliminando um dos favoritos ao título o São Paulo. Já valeu!

PAULISTÃO 2014: VAMOS COLOCAR A EMOÇÃO!
O Penapolense escreveu mais um capítulo na história do futebol e dessa vez com a alma lavada, eliminando o São Paulo de salários altíssimos. Os penapolenses podem gritar: clã-ssi-ficado... e os torcedores dos demais times podem gritar para o São Paulo: e-li-minado... Ver o Penapolense na semifinal do Paulistão não tem preço! 
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA!
Sou fã de muitos jogadores, pessoas, mas em especial hoje a todos jogadores, comissão técnica, diretores do Clube Atlético Penapolense (CAP). Saibam que vocês deixaram milhares de pessoas alegres, emocionadas, com orgulho do CAP e de nossa cidade Penápolis. O Mundo fala do Clube Atlético Penapolense (CAP) hoje. Para os cornetas: CHUPA!

PENSAMENTO DO DIA
Todos os caminhos estão errados quando você não sabe aonde quer chegar”.William Shakespeare.

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2013/14: SESI SAI NA FRENTE!
Jogando em casa, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o Sesi venceu na terça-feira (25) a primeira partida da série de três jogos das semifinais da Superliga masculina. A equipe paulistana superou o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, por 3 sets a 1, com parciais de 30/28, 17/21, 21/14 e 22/20. O destaque da partida foi o ponta Lucarelli, do Sesi, que anotou 16 pontos na partida. Do lado campineiro, Diogo realizou 11 marcações contra os paulistanos. Essa foi uma partida em alto nível, pois o melhor voleibol do mundo é aqui no Brasil!

QUEM PODERÁ PARAR O BAYER DE MUNIQUE?
O título alemão do Bayern de Munique, conquistado nesta terça-feira, era mais óbvio do que o do Mundial, que foi vencido com triunfo sobre o Raja Casablanca em 2013. Portanto, a vitória sobre o Hertha Berlim, por 3 a 1, que deu o 24° título nacional ao Bayern, não surpreende ninguém. O que impressiona são os números que levaram o time a levantar a taça e disparar ainda mais como o principal campeão da Alemanha.
O segundo título de Pep Guardiola como treinador do Bayern veio em apenas 27 rodadas, ou seja, sete jogos de antecipação, novo recorde. A marca anterior era de 28 rodadas, do próprio Bayern em 2013. Até aqui, foram 77 pontos conquistados.
O time está invicto até o momento, a invencibilidade pode cair em algum dos próximos jogos. Porém, no total, são 52 jogos seguidos sem perder no Campeonato Alemão. A pergunta que fica é: Quem poderá parar essa equipe do Bayer?

UFC: MAIS UM TÍTULO PARA ANDERSON SILVA!
 Na manhã de terça-feira (25) o ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva visitou as crianças da GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, levando um pouco de alegria e encorajando à esses verdadeiros guerreiros da vida a não desistirem de sua luta diária contra a doença. Com certeza esse é mais um título na vida desse campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário