segunda-feira, 17 de março de 2014

17 de março. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O que você tem, todo mundo pode ter... Mas o que você é ninguém mais pode ser”! 

PAULISTÃO 2014: PENAPOLENSE 0 X 0 CORINTHIANS!

Foto: Agência Estado.
Com o Tenentão lotado o Penapolense não passou pelo Corinthians em um empate sem gols pela penúltima rodada do Paulistão. O resultado acabou sendo péssimo para o time da Capital, já que, combinado com a derrota do São Paulo para o Ituano, elimina qualquer possibilidade da equipe passar de fase. Com um esquema de jogo aplicado, o Penapolense não deu chance para que o adversário pudesse chegar ao gol. A estratégia armada pelo treinador Narciso dos Santos foi bem assimilada pelos jogadores que chegou a criar algumas boas oportunidades de gol. Como entrou em campo já classificado, era nítido que os jogadores do Penapolense tinham a seu favor o fator de jogar com tranquilidade. O Corinthians, apoiado por sua torcida também criou algumas oportunidades, mas sem resultado efetivo. Após a expulsão de Cléber, o adversário jogou boa parte da etapa complementar com um jogador a menos. Como no ano passado o resultado foi de 1 x 1, em partida disputada no Pacaembu, na história das duas equipes continua sem existir um vencedor. O próximo compromisso será domingo, em Itu, contra o Ituano. Para esta partida o treinador deverá poupar vários titulares visando a sequência da competição contra o São Paulo, no Morumbi. A reapresentação do elenco está marcada para terça-feira às 16h00 no Centro de Treinamento.    


FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 0 X 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 16 de março de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Cartões amarelos: Guaru, Rodrigo Biro, Neto e Rodinei (Penapolense); Cleber e Jadson (Corinthians)
Cartão vermelho: Cleber (Corinthians)
PENAPOLENSE: Samuel; Rodnei, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Washington (Luiz Gustavo), Petros e Guaru (Matheus Índio); Neto e Alexandro
Técnico: Narciso Santos
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos (Uendel); Ralf, Guilherme, Bruno Henrique (Renato Augusto) e Jadson; Romarinho e Luciano
Técnico: Mano Menezes

RESULTADOS

Palmeiras 3 x 2 Ponte Preta
Bragantino 2 x 1 São Bernardo
Linense 1 x 0 Botafogo
Atlético Sorocaba 1 x 1 XV de Piracicaba
Penapolense 0 x 0 Corinthians
São Paulo 0 x 1 Ituano
Rio Claro 3 x 3 Santos

18/03/2014
19h30- Comercial x Audax
19h30- Oeste x Portuguesa
19h30- Mogi Mirim x Paulista


CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A
1- São Paulo, 24
2- Penapolense, 19
3- Linense, 13
4- Comercial, 11
5- Atlético Sorocaba, 11

GRUPO B
1- Botafogo, 28
2- Ituano, 25
3- Corinthians, 21
4- Audax, 20
5- XV de Piracicaba, 18

GRUPO C
1- Santos, 33
2- Ponte Preta, 24
3- São Bernardo, 20
4- Portuguesa, 17
5- Paulista, 2

GRUPO D
1- Palmeiras, 35
2- Bragantino, 22
3- Rio Claro, 20
4- Mogi Mirim, 13
5- Oeste, 8

 Matéria A/I Penapolense

FUTSAL COPA ITÁLIA: CAPUTO ESTÁ EM MAIS UMA SEMI!
 O penapolense Ricardo Caputo jogador profissional da equipe da Lupaense (Itália) está em mais uma semifinal da Copa Itália de Futsal. Nas quartas a equipe de Caputo venceu o ex. time do também penapolense Osni Garcia (Real Rieti), pelo placar de 5 a 3. Bons ventos Caputo e que venha mais um título para sua carreira e para Penápolis.
SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI 2013/14: SHOW A PARTE!
 

O mundo é feito de guerreiros. Aqueles que saem pra suas batalhas todos os dias, que lutam, que dão tudo de si, que não esmorecem. Antes da partida contra o Cruzeiro, o Moda Maringá Vôlei teve a oportunidade de conhecer não um pequeno guerreiro, mas sim, um PEQUENO-GRANDE HERÓI! Esse herói é o Davi...que luta todos os dias contra o câncer com a doçura de uma criança e com sorriso no rosto! Ele tem Osteossarcoma, um tumor ósseo, e acabou de voltar para casa após mais uma fase de seu tratamento. Sua mãe Andreia disse aos jogadores que, “ser recepcionado por campeões é algo que não tem preço”. Mas na verdade, o que não tem preço é ter a oportunidade de conhecer um herói como o Davi. Nós acreditamos na sua cura, Davi dizia a faixa dos jogadores do Moda Maringá! Estamos todos juntos por você!O Sada Cruzeiro Vôlei venceu o Moda Maringá por 3 sets a 1 (21/17, 21/18, 16/21 e 21/14), na quinta-feira (13), e garantiu sua vaga na semifinal da Superliga masculina. Dois jogadores do time mineiro se destacaram nesta noite: o central Éder, eleito o melhor em quadra, que ofereceu o troféu Viva Vôlei ao garoto Davi e o oposto Wallace, maior pontuador do jogo, com 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário