terça-feira, 11 de março de 2014

11 de março. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Desejo que você encare a vida com mais leveza. Não leve tudo tão a sério. Lembre-se: tudo passa alegrias e tristezas”. Fábio Augusto.
NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON FAZ BONITO NOS 200M!

Thiago Simon vice ao lado de Thiago Pereira campeão
O penapolense Thiago Simon, que está no Chile disputando Sulamericano de natação e representando o Brasil, foi vice-campeão nos 200 metros medley, perdendo para outro brasileiro, Thiago Pereira, que se consagrou campeão. Bons ventos Thiago Simon, pois você é orgulho de Penápolis e toda região na natação.

PAULISTÃO 2014: CLÁSSICO TEM GOLS CONTRA E VITÓRIA DO SÃO PAULO!
A partida entre Corinthians e São Paulo foi disputada e de grandes emoções. O jogo contou ainda com dois gols contra do time do São Paulo e três gols a favor do Tricolor. Parace estranho, mas foi o que aconteceu no clássico. O São Paulo, que venceu a partida por 3 a 2, criou mais e teve mais disposição, enquanto que o Corinthians tentava jogar nos contra-ataques. O Timão briga pela classificação, enquanto o São Paulo lidera o grupo A.

AGUENTO BRINCADEIRA SIM!
A vitória do São Paulo diante do meu Poderoso Timão foi um ‘auê’ na minha segunda-feira. Mal acabou o jogo e já começaram as brincadeiras nas redes sociais. Ontem meus patrões (Caio e Firmino do Colégio Futuro), começaram cedo as brincadeiras, que continuaram durante todo o dia. Centenas de são-paulinos completaram a lista e tudo isso mostra o quanto o Corinthians é o maior do mundo. Essas brincadeiras sadias fazem parte da nossa cultura e temos que continuar assim mesmo, brincando, porém sem violência.  


SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: TEMPORADA 2013/14!
Show de vôlei na SuperLiga Masculina. A equipe de Campinas teve que suar muito para vencer o Canoas, por 3 set a 2, saindo na frente nas quartas-de-final. Mesmo placar para Sesi 3 set a 2 contra o São Bernardo. Já o time do Cruzeiro não teve dificuldade para vencer o Moda Maringá, pelo placar de 3 sets a 0. Mesmo placar para Vivo Minas 3 set s a 0 no Rio de Janeiro. A pergunta que fica é: quem poderá parar o Cruzeiro do levantador Willian e do oposto Walace? Aguardem os maiores duelos do melhor vôlei mundial. Veja os próximos jogos, todos com transmissão da Sportv.

11/03/14
21h30 - RJ VÔLEI (RJ) x VIVO/MINAS (MG)

13/03/14
18h - MODA/MARINGÁ (PR) x SADA CRUZEIRO VÔLEI (MG)

14/03/14
19h - SÃO BERNARDO VÔLEI (SP) x SESI-SP (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário