quarta-feira, 26 de março de 2014

26 de março. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Pela fé eu verei meus sonhos realizados por Deus”.

PAULISTÃO 2014: PENAPOLENSE x SÃO PAULO!
O jogo desta quarta-feira (26) entre Penapolense e São Paulo será um atrativo a parte, pois o campeonato é o mesmo, a decisão é a mesma (quartas de final) e os times são praticamente os mesmos, porém a vontade do Penapolense será diferente. Como já escrevi algum tempo atrás, o CAP não perde duas para o mesmo time e no mesmo campeonato. Eu acredito na vitória do Penapolense! 

PAULISTÃO 2014: SOU MAIS PENAPOLENSE!
Diante das declarações do presidente Juvenal Juvêncio do São Paulo, digo que sou mais Penapolense nesse jogo do mata do Paulistão. Os jogadores e a comissão técnica do time são-paulino não recebem mais o famoso ‘bicho’ do presidente desde o período de crise no Campeonato Brasileiro, ‘presente’ esse que historicamente sempre foi gordo em comparação com o que pagam os outros clubes paulistas e dados em todas as vitórias de suas respectivas equipes. Segundo a diretoria, só deverá haver bonificação em caso de título com parte do dinheiro proveniente do prêmio da FPF (Federação Paulista de Futebol). Diante disso, o Penapolense vai jogar com a adrenalina lá em cima. Avante CAP!

PAULISTÃO 2013: PALAVRAS DO ZAGUEIRO JAÍLTON
Quem não se lembra do Paulistão do ano passado, quando o zagueiro Jaílton após a derrota do Penapolense por 1 a 0 para o São Paulo nas quartas de final disse que a equipe do Morumbi teve sorte. Isso com certeza será diferente nesta partida que acontece logo mais a noite. Mais uma vez eu confio no Penapolense!


Nenhum comentário:

Postar um comentário