quarta-feira, 12 de março de 2014

12 de março. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Muitos agem com a emoção, eu ainda prefiro sentir a razão”. Jeferson Beber.

JUDÔ: PENAPOLENSE BRENO ALVES É CAMPEÃO SULAMERICANO!
O penapolense e judoca Breno Alves conquistou ontem a tarde a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos realizado em Santiago, no Chile. Ele venceu o peruano Juan Postigos.
Na primeira luta, o penapolense passou por Javier Guedez, da Venezuela, por ippon graças a um estrangulamento. Depois ele derrotou Juan Millacura, do Chile, também por ippon por imobilização.
Já na decisão, ele enfrentou o peruano Juan Postigos, que foi punido, dando a vitória para o penapolense entre os ligeiros (60kg).

“Sabia que o resultado ia ser decidido no detalhe. Usamos uma estratégia e deu tudo certo. Foi complicado, mas eu consegui me achar. Eu tinha lutado contra ele e já o conhecia. Da outra vez, foi com mais facilidade. Agora, foi mais complicado. Errei um pouco de deixar que a arbitragem resolvesse o combate. Tinha que ter tentado finalizar, mas fui melhor na luta”, disse Breno.
Além do penapolense, Gabriela Chibana derrotou Judith Gonzalez, do Chile, e saiu com a medalha de bronze e Jéssica Pereira derrotou três rivais e levou o ouro para casa.
Nesta quarta-feira, mais três brasileiros sobem no tatame. Ketleyn Quadros, bronze em Pequim 2008, estreia contra a boliviana Karen Perez no peso leve (57kg); Mariana Silva encara a equatoriana Estefania Garcia no meio-médio (63kg); e Eduardo Katsuhiro terá pela frente o boliviano Kevin Justiniano, também no meio-médio (81kg).

PAULISTÃO 2014: PENAPOLENSE PERDE MAIS UMA, MAS SE CLASSIFICA!

São Paulo e Penapolense reviverão, provavelmente no próximo dia 30, o jogo das quartas de final do Paulistão de 2013, quando na época, de forma inédita a equipe de Penápolis se classificou para esta disputa. A classificação entretanto, veio com uma derrota pelo placar de 2 x 0 em Osasco para o Audax, em partida válida pela décima terceira rodada do Paulistão. Veio em decorrência do Linense, até então única equipe que matematicamente reunia condições de ultrapassar o Penapolense na pontuação, ter sido derrotado em Piracicaba. O São Paulo, com 24 pontos já havia carimbado o passaporte para a segunda fase, e, com a derrota, o Penapolense se mantém com 18. O penapolense Mateuzinho aos 13 minutos abriu o placar no primeiro tempo e Denílson aos 35 definiu o resultado. Samuel Balbino foi expulso e desfalcará o time na próxima partida. O próximo compromisso será domingo, às 16h00 no Tenentão contra o Corinthians, que ainda luta pela classificação. Apesar da classificação garantida o jogo servirá para a equipe comandada por Narciso dos Santos tentar encerrar a incômoda série de quatro jogos sem vitória. Os ingressos estão sendo comercializados nos pontos oficiais. a/i
 
FICHA TÉCNICA; AUDAX X PENAPOLENSE
Local:   Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 11 de março de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins 
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Eduardo Vequi Marciano 
Cartões amarelos: Matheuzinho, Camacho e Denílson (GO Audax); Luiz Gustavo, Samuel Balbino, Guaru e Heleno
Cartão Vermelho: Samuel Balbino
 
Gols: AUDAX: Matheuzinho, aos 13 min, e Denílson, aos 35 min do primeiro tempo
GRÊMIO OSASCO AUDAX: Felipe Alves; Velicka, Pedro Paulo, João Paulo e Marquinho; Didi, Camacho, Matheuzinho e Carlos Magno; Rafinha e Denílson
Técnico: Fernando Diniz
PENAPOLENSE: Samuel Pires; Rodnei, Edmario, Luiz Gustavo e Samuel Balbino; Washington (Liel), Petros, Heleno e Guaru (Tiago Alves); Douglas Tanque (Neto) e Alexandro
Técnico: Narciso
 


PAULISTÃO 2014: PENÁPOLIS TERÁ JOGO DO SÉCULO!
 Penápolis será do jogo do século da 14ª rodada do Paulistão, onde o Penapolense enfrentará o Corinthians, campeão mundial e o time de maior torcida do Brasil, pela primeira vez no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão. O Pantera da Noroeste, comandado pelo treinador Narciso, apesar de ainda não ter os prestígios que a equipe do Parque São Jorge possui, desde o ano passado está incomodando alguns times, além de escrever seu nome na história do futebol paulista. O Penapolense já venceu o Palmeiras no Pacaembu e o Santos em Penápolis, aplicando uma goleada por 4 a 1. Domingo estaremos lá prestigiando a partida e, desde já, todos estão convidados para prestigiar esta partida que irá ‘parar’ a cidade.


SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: CAMPINAS É O 1º SEMIFINALISTA!
O Vôlei Brasil Kirin da cidade de Campinas (SP) está na semifinal da Superliga masculina de vôlei 13/14. Na segunda-feira (10), a equipe campineira venceu o Kappesberg Canoas (RS) por 3 sets a 1 (parciais de 21/18, 33/31, 15/21 e 21/17), em 2h03 de jogo, no ginásio La Salle, em Canoas (RS). Com o resultado, o time de Campinas venceu a série de quartas de final com duas vitórias e aguarda o vencedor do confronto entre Sesi-SP e São Bernardo Vôlei (SP) para conhecer o adversário da semifinal. Na ontem de terça-feira (11/03) foi a vez do aual campeão Rio de Janeiro cair diante do Minas. O Rio montou um elenco com rostos conhecidos, mostrava força, mas acabou vendo a equipe se desmantelar. A saída do patrocinador master (a OGX de Eike Batista) fez parte da equipe sofrer com o atraso de salários e optar pelo aeroporto. Mesmo que a contragosto, Mauricio, Bruninho, Leandro Vissotto, Thiago Sens, Thiago Alves e  Rodrigão foram para o exterior. Os que ficaram cumpriram o papel de levar o time aos playoffs. Não faltou luta, não faltou entrega. Mas diante de sua torcida, o grupo se despediu da competição. Depois dos 3 a 0 no jogo 1 da série, foi superado novamente pelo Minas por 3 sets a 1, parciais de 23/21, 18/21, 21/14 e 21/19. 

UFC: ANDERSON SILVA SURPREENDE POSTANDO VÍDEO!
Pouco mais de dois meses depois de sofrer grave lesão no UFC 168, Anderson Silva voltou a chutar com sua canela, parte da perna fraturada na derrota para o norte-americano Chris Weidman. Em postagem na internet, o brasileiro divulgou exercício com bola de fisioterapia. Desde que iniciou o processo de recuperação, o lutador tem usado as redes sociais para oferecer a seus fãs acompanhamento de sua situação física. O vídeo desta segunda-feira é o primeiro em que Anderson usa a canela esquerda para golpear. “Comparo esses primeiros chutes a alegria do nascimento dos meus filhos. Agora é superar o medo e aos poucos chego lá. Ainda falta muito, mas estou confiante e feliz com os primeiros resultados”, disse o lutador, ao portal UOL. Anderson evita falar em prazo de retorno, mas Dana White, presidente do UFC, afirmou que confia que o brasileiro possa lutar ainda em 2014. No início de março, o lutador já havia divulgado vídeo treinando jiu-jitsu. Campeão é campeão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário