PENSAMENTO DO DIA
“A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento”. Albert Einstein.
PAULISTÃO 2014: PENAPOLENSE PERDE, MAS SE CLASSIFICA!
Mesmo com a derrota da última terça-feira (11) para o Audax por 2 a 0, o Penapolense se firmou na segunda posição do Grupo A com 18 pontos e não pode ser mais ultrapassado por seus adversários, o Comercial que tem 11, Linense (10) e Atlético Sorocaba, com 10 pontos. O líder é o São Paulo com 24. Com o resultado, o Osasco Audax continua na quarta colocação com Grupo C com 20 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, terceiro colocado, e a dois do vice-líder Ituano.
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: HISTÓRICO!
O Penapolense perdeu mais uma partida, porém se classificou novamente em seu segundo ano na elite do Paulistão e novamente o confronto será contra o São Paulo. Tenho certeza que dessa vez será diferente. Em 1984 aprendi com o maior jogador do século no voleibol, Kart Kiralli, que disse a seguinte frase: “não perco duas vezes no mesmo campeonato para a mesma equipe”. Sou mais CAP e o show vai continuar!
SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: MINAS É SEMIFINALISTA!
Na ontem de terça-feira (11) foi a vez do atual campeão Rio de Janeiro cair diante do Minas. O Rio montou um elenco com rostos conhecidos, mostrava força, mas acabou vendo a equipe se desmantelar. A saída do patrocinador master (a OGX de Eike Batista) fez parte da equipe sofrer com o atraso de salários e optar pelo aeroporto. Mesmo que a contragosto, Mauricio, Bruninho, Leandro Vissotto, Thiago Sens, Thiago Alves e Rodrigão foram para o exterior. Os que ficaram cumpriram o papel de levar o time aos playoffs. Não faltou luta, não faltou entrega. Mas diante de sua torcida, o grupo se despediu da competição. Depois dos 3 a 0 no jogo 1 da série, foi superado novamente pelo Minas por 3 sets a 1, parciais de 23/21, 18/21, 21/14 e 21/19. O Minas espera o vencedor de Cruzeiro x Maringá.
SURF: BRASILEIRO MEDINA É O MAIS NOVO CAMPEÃO!
O brasileiro Gabriel Medina, de 20 anos, surpreendeu ao conquistar na terça-feira (11) o Quicksilver Pro Gold Coast 2014, primeiro evento da temporada no circuito mundial de surf. O menino-prodígio do surf brasileiro, um dos maiores talentos da modalidade, derrotou na final o australiano Joel Parkinson, com uma recuperação improvável já muito perto do fim. O jovem natural de Maresias fez 16.33 pontos, mais 0.06 do que o experiente australiano. Esta é a terceira vitória da carreira de Gabriel Medina no circuito mundial de surf, depois de ter perdido as últimas três finais que disputou. Só faltava um brasileiro nessa modalidade e agora temos um representante. Show de bola!
Nenhum comentário:
Postar um comentário