sábado, 28 de dezembro de 2013

28 de Dezembro Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O que é o inimigo? Eu mesmo. Minha ignorância, meus apegos, meus ódios”. Dalai Lama.

UFC 168: HORA DA REVANCHE!
A encarada entre Chris Weidman e Anderson Silva para o UFC 168 promete uma luta diferente da última quando Silva perdeu por nocaute ao fazer graças na frente do adversário. A luta está prevista para madrugada do dia 29/12 por volta das 2h da manhã.

VERGONHA DO BRASILEIRÃO
A Portuguesa não tem mais instâncias na Justiça Desportiva brasileira para continuar na primeira divisão. O Tribunal Pleno, última instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), decidiu por unanimidade (oito votos a zero) pela perda de quatro pontos da Lusa, rebaixando o clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e mantendo o Fluminense na Série A.
Além da perda de pontos, que fez a Portuguesa cair para 44 (atrás dos 46 do Fluminense, portanto), o clube paulistano terá de arcar com uma multa de R$ 1 mil. A pena foi em função da utilização do meia Héverton no segundo tempo do empate sem gols com o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Dois dias antes, ele havia sido suspenso pelo STJD.
A sessão teve desempenho teatral dos advogados da Portuguesa, do Fluminense e, principalmente, de Paulo Schmitt, procurador-geral do STJD. A Lusa começou a sessão pedindo que Schmitt não participasse do julgamento porque já tinha se manifestado através da imprensa sobre o caso. A solicitação foi rejeitada.


RETRO - AGOSTO: PENAPOLENSES NA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI!
Amanda
Fernanda
As jovens penapolenses Fernanda Davis e Amanda Martins, que foram reveladas pela escolinha de voleibol de Penápolis comandada pela professora de Educação Física Dejanira Hosti, estarão atuando na Superliga Feminina de Vôlei Temporada 2013/14. Fernanda Tomé Davis irá defender a equipe do Uniara/Júlia Moraes de Araraquara, enquanto que Amanda Martins o Vôlei Maranhão/GTGM do Maranhão.

RETRO - AGOSTO: ISAQUE PAIVA (BÓIA) É O CARA DO JIU-JITSU!
O penapolense e lutador de jiu-jitsu Isaque Paiva, o Bóia, em 2013 representou muito bem o nome de Penápolis por onde passou. Ele foi campeão mundial no Ginásio de Esportes do Ibirapuera, disputou o Europeu em Lisboa (Portugal), Panamericano nos USA, além de ser campeão no Sul em Florianópolis, vice no Rio de Janeiro, vice em Manaus do Abu Dhabi e terceiro colocado no Brasileiro de São Paulo. Esse é o cara!

RETRO - AGOSTO: MAIS UM PENAPOLENSE COM
FUTURO NO ATLETISMO!
Penápolis não para de se orgulhar de seus “filhos” que levam o nome da cidade ao lugar mais alto do pódio no Atletismo. Depois de Ana Tércia Soares e Solonei Silva, o jovem William Denílson Venâncio Dourado vem ganhando destaque no arremesso do peso.

RETRO - AGOSTO: SÓ UM SELINHO E UM FIASCO!
O beijo que o atacante do Corinthians Emerson (Sheik) deu em um amigo foi só um selinho, mas um verdadeiro fiasco para a torcida corintiana que massacrou o atacante.

RETRO - AGOSTO: SOLONEI PAROU O MUNDO NO ATLETISMO!
O penapolense Solonei Silva protagonizou um fato marcante da Maratona do Mundial de Atletismo em Moscou, na Rússia, quando ele e seu companheiro brasileiro Paulo Roberto de Paula, sexto e sétimo colocados na maratona, cruzaram a linha de chegada da prova de mãos dadas e arrancaram aplausos dos presentes no Estádio Olímpico. Isso não só emocionou os penapolenses, mas toda a nação brasileira, todos aqueles que são envolvidos com o esporte no mundo. 

RETRO - AGOSTO: THIAGO SIMON É PRATA NA NATAÇÃO!
O penapolense Thiago Simon, nadador profissional da equipe do Corinthians em seu segundo ano treinando no Parque São Jorge, fez uma bela prova e conseguiu sua melhor marca pessoal (4:23.09).


Nenhum comentário:

Postar um comentário