quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

11 de Novembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O talento se desenvolve na solidão, o caráter no rio da vida”. Goethe.

VÔLEI DE PRAIA: PENAPOLENSE JORGE VINICIUS NARROU O ÚLTIMO CAPÍTULO DA MAIOR DUPLA DE VÔLEI DE PRAIA!

  A última etapa Open do Circuito Banco do Brasil em 2013, que foi realizado em São José (SC), proporcionando aos fãs de vôlei de praia disputas emocionantes e um desfecho histórico. No masculino, Alison e Emanuel colocaram fim à sua vitoriosa parceria com mais um título, vencendo Pedro Solberg/Jorge de virada na decisão! O penapolense Jorge Vinicius narrou a última conquista da dupla mais que campeã. Show de bola Jorge Vinicius! 


 SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2013/14!

Que jogo! A SuperLiga feminina de vôlei teve na última segunda-feira (09) um super duelo, o Molico/Nestlé (SP) esteve perto de perder a invencibilidade na Superliga feminina 2013/14, mas deu a volta por cima no tie-break e derrotou o Vôlei Amil (SP), fora de casa, numa batalha de 2h26: 3 sets a 2, parciais de 21/14, 20/22, 21/18, 19/21 e 17/15. Thaisa, do time de Osasco, e Tandara, dos anfitriões, foram as maiores pontuadoras do jogo, com 28 acertos cada. A central do Molico/Nestlé foi ainda eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei. 

MELHORES DO BRASILEIRÃO 2013!
Goleiro – Fábio (Cruzeiro)
Lateral direito – Marcos Rocha (Atlético-MG)
Zagueiros – Dedé (Cruzeiro) e Manoel (Atlético-PR)
Lateral esquerdo – Alex Telles (Grêmio)
Volantes – Nilton (Cruzeiro) e Elias (Flamengo)
Meias – Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Paulo Baier (Atlético-PR)
Atacantes – Ederson (Atlético-PR) e Walter (Goiás)
Técnico – Marcelo Oliveira (Cruzeiro)
Melhor do Brasileirão – Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Artilheiro – Ederson (Atlético-PR)
Revelação – Marcelo (Atlético-PR)
Craque da Galera – Hernane (Flamengo)
Fair play – Vitória
Árbitro – Paulo César de Oliveira
Auxiliares – Carlos Berkenbrock e Emerson de Carvalho

BRASILEIRÃO 2013: PAULISTAS FORAM RIDÍCULOS!
Dos seis times paulistas que disputaram o Brasileirão 2013, um caiu que foi a Ponte Preta e os outros cinco ‘capengaram’. Mas o que chama a atenção mesmo é que nenhum jogador paulista entrou na lista dos melhores do Brasileirão. Isso é ridículo, pois até os times cariocas que foram péssimos tiveram dois jogadores do Flamengo na lista. Espero que 2014 os bons ventos voltem para o lado dos paulistas, principalmente do Corinthians é claro!

BRASILEIRÃO: A PALHAÇADA CONTINUA!
A Portuguesa poderá perder o seu lugar na Série A do Campeonato Brasileiro de 2014 para o Fluminense. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analisa uma suposta escalação irregular do meia lusitano Héverton, na última rodada desta temporada, o que tiraria quatro pontos do clube paulista.
De acordo com Paulo Schmitt, procurador do STJD, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já comunicou o tribunal a respeito do problema. A denúncia contra a Portuguesa deverá ser formalizada nesta quarta-feira.

BRASILEIRÃO: VASCO FICA QUIETO VAI!
Para evitar seu segundo rebaixamento à Série B em apenas cinco anos, o Vasco vai apelar para o tapetão. Mas basta o tribunal checar o que aconteceu com dois jogos do próprio clube para ignorar a solicitação dos cariocas. A diretoria vascaína alega que o Regulamento Geral de Competições da CBF manda suspender jogos que fiquem paralisados por mais de 60 minutos. Isso está descrito, na edição 2013 do regulamento, no artigo 19. E lista no condicional, "poderá", os motivos para a suspensão do jogo:
1) Falta de segurança; 
2) Mau estado do campo, que torne a partida impraticável ou perigosa; 
3) Falta de iluminação adequada; 
4) Conflitos ou distúrbios graves, no campo ou no estádio; 
5) Procedimentos contrários à disciplina por parte dos componentes 
dos clubes ou de suas torcidas. 
6) Ocorrência extraordinária que represente uma situação de comoção 
incompatível com a realização ou continuidade da partida
Uma pesquisa rápida mostra que nada aconteceu com dois jogos do próprio Vasco que ficaram paralisados por mais de 60 minutos. 
Em 2007, o clube ganhou do Grêmio jogo pelo Campeonato Brasileiro em que o confronto ficou parado por mais de uma hora devido à falta de iluminação em São Januário. Pelo raciocínio atual do clube carioca, os três pontos deveriam ficar para os gaúchos, já que a partida aconteceu em São Januário.
A diretoria vascaína crê que deve ficar com os pontos do jogo contra o Atlético-PR, já que o time paranaense, que ganhou em campo por 5 a 1, era o mandante e responsável pela segurança no duelo de domingo passado, quando briga generalizada parou o jogo por cerca de 70 minutos. Sem aqueles três pontos do jogo contra o Grêmio de 2007, o Vasco perderia vaga na Copa Sul-Americana.
Em 2009, pela Série B do Brasileiro, outro jogo do Vasco também parou por mais de 60 minutos e ninguém pensou em tapetão. Em duelo contra o Bragantino, uma forte chuva de granizo deixou o campo impraticável, situação que pelo regulamento pode suspender uma partida tanto quanto a barbárie de Joinville. A partida prosseguiu e terminou empatada sem gols. Fonte ESPN

CALA A BOCA FELIPÃO!
Enfrentar Espanha ou Holanda logo nas oitavas de final da Copa do Mundo não amedronta o técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador da seleção brasileira minimizou a possibilidade de enfrentar os finalistas do último mundial e afirmou que seu maior temor é enfrentar o Chile no início do mata-mata. Meus Deus: isso é pior do que as brigas das torcidas. Cala a boca Felipão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário