sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

27 de Dezembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Meditar é bom, faz bem à alma, aproxima-nos de Deus”. 
  
STJD SE REÚNE PARA DECIDIR O FUTURO DOS TIMES!
Mesmo depois de o julgamento do atacante Héverton no dia 16 de dezembro, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, proporcionar cenas que remetiam a uma rodada extra do Campeonato Brasileiro, com direito à presença de torcedores de Fluminense e Portuguesa, a competição nacional ainda parece longe de uma definição. Nesta sexta-feira, os dois times voltam à sala do 15º andar do STJD, a partir das 11 horas (de Brasília), para a realização do Pleno, a última instância da esfera esportiva da Justiça.

NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
Os jogadores do Penapolense se apresentaram na tarde de quinta-feira (26) ao treinador Luciano Dias logo após a liberação para passarem os festejos natalinos com os familiares. O grupo foi dividido e, enquanto um deles realiza exercícios físicos na academia, o outro participava de treino técnico. Antes de nova folga no próximo domingo a equipe fará dois jogos-treinos, o primeiro na cidade mineira de Itapagipe, município que estará completando 65 anos de fundação. O jogo, marcado para às 16h00 desta sexta-feira, dia 27, terá caráter festivo e Luciano Dias, a exemplo dos demais jogos-treinos já realizados aproveitará a oportunidade para observar os jogadores. Já no domingo, dia 29 o adversário será o Monte Azul e a partida está marcada para às 16h00 no Tenentão. Para esta partida a diretoria irá pedir a colaboração dos torcedores no sentido de contribuírem com um quilo de alimento não perecível que serão doados posteriormente. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, para esta partida o time deverá ganhar o formato da qual será utilizado na disputa do Paulistão. O Pantera da Noroeste estreia no dia 19, em Itápolis, contra o Oeste. “Esta partida amistosa no domingo servirá ainda para observarmos vários jogadores, em especial os últimos reforços que ainda não atuaram na equipe. Também será útil para que ganhem ritmo de jogo”, observou Luciano Dias. A intenção é de que atuem ao menos um tempo do amistoso. A/I CAP


RETRO - JULHO: OURO NO MUNDIAL DE NATAÇÃO DE BARCELONA!
Cesar Cielo e Felipe Lima colocaram o Brasil no pódio no Mundial de Natação de Barcelona 

RETRO - JULHO: GALO É CAMPEÃO DA LIBERTADORES!
O Galo cantou “é campeão”. O Atlético-MG derrotou o Olímpia por 2 a 0 no tempo regulamentar (gols de Jô e Leonardo Silva) e não aproveitou o fato de jogar com um a mais na prorrogação, mas levou a melhor na disputa dos pênaltis e conquistou no Mineirão o título de melhor da América pela primeira vez.

RETRO - JULHO: ATLETISMO PARALÍMPICO!
Recordista mundial nos 100m na categoria T43, brasileiro Alan Fonteles conquistou a medalha de ouro da modalidade no Mundial Paralímpico de Atletismo. Outro brasileiro que brilhou foi Yohansson Nascimento sendo campeão nos 200m T45 no Mundial Paralímpico de Atletismo. Além disso, o brasileiro quebrou o recorde mundial da categoria.

RETRO - JULHO: CORINTHIANS É CAMPEÃO DA RECOPA!
No Pacaembu, o Corinthians levantou o caneco da Recopa Sul-Americana vencendo o rival São Paulo, pelo placar de 2 a 0.

RETRO - JULHO: JOGOS REGIONAIS!
Penápolis sediou mais um ano os 57º Jogos Regionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário