quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

04 de Dezembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época”. Sócrates. 

 FUTEBOL: ALAN E NEYMAR JUNTOS - SERÁ?
A foto divulgada em uma rede social, onde o barbosense Alan Carvalho está ao lado de Neymar com a camisa do Red Bull Arena Salzburg da Áustria está dando o que falar. Não é que o Neymar esteja saindo do Barcelona, mas sim a fotografia faz parte da campanha do players FIFA 2014, onde os dois artilheiros da Europa estão juntos. Bons ventos Alan!

JIU-JITSU: ISAQUE PAIVA É O CARA!

Após dois vice-campeonatos consecutivos, o penapolense peso pena Isaque Paiva, o Bóia, conquistou o título absoluto na faixa marrom e preta na Copa Gaúcha, cuja 6ª etapa foi realizada em Caxias do Sul (RS). A etapa marcou o encerramento do circuito estadual e, além de Isaque, outros três campeões irão com tudo pago ao WPJJC de Abu Dhabi, campeonato profissional este realizado por iniciativa do xeique Mohammed bin Zayed, dos Emirados Árabes. Isaque Paiva viu o ouro escapar por entre seus dedos nas duas edições passadas da Copa Gaúcha, ao perder por pontos para Alex Ceconi. Dessa vez, o penapolense de 26 anos ignorou a diferença de peso de quase 40 quilos em relação ao seu oponente e derrotou o gaúcho Marcelo Tarso, o Guetho, com um triângulo invertido. O esforço foi recompensado, e o primeiro lugar certamente amenizou os cerca de 1,5 mil quilômetros de estrada que Isaque encarou dentro de um ônibus de Penápolis a Caxias do Sul.
ATLETISMO: WELLINGTON RODRIGUES É VICE NAS PARALÍMPIADAS ESCOLARES!

O penapolense Wellington Rodrigues, aluno da EE Adelino Peters se sagrou vice-campeão das Paralímpiadas Escolares que foi disputado no Ibirapuera (SP) na modalidade atletismo, que envolveu as provas de 100 e 300 metros e arremesso de peso. O penapolense, que tem os treinamentos com a professora de educação física Judithi, a Dona Jô, obteve a prata nos 100 e 300 metros e o bronze no arremesso de peso, um fato histórico para a escola e para o garoto que sonha chegar à seleção brasileira, assim como Ana Tércia, outra penapolense que já foi campeã paralímpica e representa a seleção. Vale ressaltar que Wellington representou a seleção paulista no campeonato, pois os atletas vão passando de fases até chegar ao brasileiro. Bons ventos a mais essa promessa do esporte penapolense!




Nenhum comentário:

Postar um comentário