quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

19 de Dezembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Só saberá subir na vida, quem tiver a humildade de descer quantas vezes forem necessárias”.

MUNDIAL DE CLUBES: DESPREPARO MINEIRO TIRA O ATLÉTICO DA FINAL!

A tensão atleticana de seis meses deu lugar às lágrimas em Marrakech. O Galo não conseguiu se encontrar em campo diante do Raja Casablanca, como se aguardasse uma jogada genial de Ronaldinho Gaúcho, e até contou com a mágica do craque, mas a reação não passou de um esboço. Os marroquinos surpreenderam os campeões da América ao vencerem por 3 a 1 e se garantirem na decisão de sábado contra o Bayern de Munique. Assim como em 2010, quando o Internacional caiu para os congoleses do Mazembe, a África levou a melhor sobre os brasileiros.


RETRO 2013 - MARÇO: A MUSA DO PENAPOLENSE!

O programa Globo Esporte, apresentado por Tiago Leifert, trouxe ao palco a Musa do Penapolense, Ingrid Bragalda, que esbanjou toda a sua beleza e simpatia.


RETRO 2013 - MARÇO: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO É CAMPEÃO NA ITÁLIA!

O penapolense Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na equipe da Luparense, na Itália, se consagrou mais uma vez campeão da Copa da Itália de Futsal, ao vencer a equipe Cogianco Genzano por 3 a 1.


RETRO 2013 - MARÇO: SOLONEI CONSEGUE ÍNDICE!

O penapolense Solonei Rocha da Silva, medalha de ouro na maratona do PAN de Guadalajara em 2011 obteve índice CBAT para o Campeonato Mundial da Rússia, em agosto. O corredor paulista completou a Maratona Internacional de Seul, na Coreia do Sul, no tempo de 2:12:47, superando a marca exigida de 2:13:44.

RETRO 2013 - MARÇO: JIU-JITSU, BÓIA FOI PARA O USA!

O penapolense Isaque Paiva, o Bóia, de 25 anos, disputou no Pan-Americano de Jiu-Jitsu na cidade de Irvine, Califórnia (EUA). 


RETRO 2013 - MARÇO: O FIM DO VÔLEI FUTURO ARAÇATUBA!

A carreata começou em frente ao ginásio de esportes de Araçatuba Plácido Rocha e seguiu pelas principais avenidas da cidade. Os presentes colocaram imagens de ex e atuais atletas da equipe em seus carros com a frase: “ele vestiu a camisa do VF, vista você também: patrocine”. Também escreveram a frase que foi título da carreata: “Fica Vôlei Futuro”. Mas não teve jeito e o projeto que encantava a região e o país acabou!


RETRO 2013 - MARÇO: PELÉ AO LADO DO ESCUDO DO PENAPOLENSE!

Uma cena chamou a atenção dos penapolenses em 2013. A foto foi publicada na Revista Santástico, publicação oficial do Santos FC, entre novembro e dezembro de 2010 com a matéria de capa intitulada “E se Pelé fosse Arantes?”. O interessante dessa publicação e que chamou a atenção foi descoberta pelo sócio Rafael de Melo Martins, advogado em Penápolis, onde mostra Pelé ao lado de Coutinho. Ambos eram jovens e no meio deles estava o símbolo do Clube Atlético Penapolense. O próprio Pelé respondeu que se lembrava da foto sim, mas que não recordava o local em que foi tirada. O fato é que, além da repercussão que causou, o destino do Rei do Futebol teve uma grata surpresa, já que sua atual namorada é uma penapolense. Já o lugar da foto está quase sendo desvendado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário