domingo, 1 de dezembro de 2013

01 de Novembro Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

Domingão que segue!
Penápolis vice-campeã
 A principal Liga de Voleibol do Interior Paulista (APV) categoria mirim, teve seu término na manhã deste domingo (01/12). A equipe campeão foi a cidade de São Carlos que derrotou a anfitriã Penápolis, por 3 sets a 2, em terceiro lugar ficou a cidade de Sertãozinho. Penápolis foi à sede da disputa final nesse último final de semana. Parabéns a todos que estiveram presentes no ginásio municipal de esportes e a técnica Dejanira Hosti, pelo excelente trabalho que realizado a frente das iniciações de voleibol feminino de Penápolis!
Maria Isabele capitã de Penápolis recebendo o troféu das mãos do secretário de esportes de Penápolis Paulo H. Sanches.  
São Carlos campeã



BRASILEIRÃO SÉRIE A: CORINTHIANS E MAIS UM EMPATE!
Já perdi até as contas de quantos empates o time do Corinthians obteve nesse ano de 2013. E em partida válida de 37ª rodada do Brasileirão, jogando no Pacaembu o Corinthians obteve mais um empate sem sair do placar e dessa vez a vítima foi o Internacional. Muita coisa terá que mudar para 2014 se o Corinthians quiser novamente disputar títulos e principalmente a Libertadores.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: FLU PERMANECE NA DEGOLA!

Depois do empate na 37ª rodada contra o Atlético (MG), pelo placar de 2 a 2. O Fluminense ficou com 43 pontos, mas podendo ser passado por outros times que jogam nesse domingo. Somente um milagre poderá salvar os dois times cariocas: Vasco e Fluminense, ou aquela ajudinha dos jogadores dos demais times. Sabe como é Né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário