sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

06 de Dezembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Melhor sofrer uma injustiça do que cometê-la”. Sócrates

FUTEBOL: GABRIEL PIRANI JÁ CURTI MERECIDAS FÉRIAS EM PENÁPOLIS!

 A jovem promessa penapolense do Santos Futebol Clube, Gabriel Pirani, já curti férias em sua terrinha natal. Ele agora aproveita o irmão Leonardo, que é seu espelho e o colo do papai Grilo e mamãe Cidinha, sem contar os amigos e parentes que o rodeiam com muito amor e carinho. Gabriel conseguiu um feito nesse ano ao ser campeão paulista de futsal e futebol de campo categoria sub 11, sem contar que foi eleito o jogador revelação do paulista de futebol de campo. O penapolense cumpre uma agenda super lotada em eventos, onde na tarde de quarta-feira (4) conversou e conheceu vários atletas da escolinha de futsal do Clube Penapolense. À noite, ele entregou as medalhas do Campeonato Interno do Clube Penapolense Categoria Vitrine (garotos de 5 a 9 anos). Bons ventos Gabriel e boas férias!



FUTEBOL: O ANO É 1980 E O TIME ERA O DIÁRIO DA NOROESTE!

Deparei-me com essa foto de 1980 e achei muito interessante. O campeonato era o dente de leite e o time era o Diário da Noroeste, campeão com jogadores fantásticos e que marcaram época em nossa cidade. Show de bola para esses craques do passado: em pé da esquerda para direita Galante, Roberto Ono, Paulo Bonini, Branco, Gilberto, Marcos Bonini, Stigliano, Marcio Gali; agachados da esquerda para direita Canhão, Anivaldo, Vagner, Marcio, Nardo Torrezan, Amaral e Dráuzio.

NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): ÍNDIO FOI EMBORA!
O jogador Matheus Índio, destaque da seleção sub 17, já deixou o Clube Atlético Penapolense e voltou para o Rio de Janeiro, onde o Vasco da Gama ganhou judicialmente o passe dele, ou seja, ele continuará no time carioca até a próxima audiência.

Um comentário:

  1. Parabéns pela publicação, nem lembrava desta foto, sou Marcos Stigliano, lembrando que fui o artilheiro desta competição com 22 gols, saudades bons tempos

    ResponderExcluir