quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PAPO COM DU 05-01-2011 - Mendes joga favoritismo para Aldo e diz que brasileiro 'murcha' sob pressão


Chad Mendes terá que vencer José Aldo e uma torcida enlouquecida no Rio de Janeiro no próximo dia 14 se quiser ficar com o título dos pesos penas do UFC. Mesmo assim, o norte-americano se mostrou tranquilo nesta quarta-feira e até gostou de lutar fora de casa, jogando toda a pressão da vitória em cima do brasileiro.“Estou na melhor situação possível. Acho que José Aldo tem toda a pressão em cima de seus ombros. Ele é que estará lutando em casa, ele é quem é o dono do cinturão. Sinto que tenho habilidades para vencê-lo e não tenho nenhum tipo de pressão”, afirmou Chad Mendes em entrevista coletiva por telefone.
O desafiante até elogiou José Aldo, disse que o brasileiro não tem nenhuma falha em seu jogo, mas garantiu que suas habilidades podem anular os pontos fortes do campeão. E Chad Mendes não esconde a estratégia para buscar o cinturão: usar e abusar de seu wrestling para fazer o brasileiro 'murchar' dentro do octógono.“Tenho visto coisas que me deixaram confiante. Não acho que ele tenha falhas no jogo dele, mas há área em que ele não é tão forte. Estou aprendendo rápido e me sinto bem com todas as partes do meu jogo. Assisti às duas últimas lutas dele e isso me ajudou a montar meu plano de luta”, afirmou Chad Mendes.“Acho que os outros lutadores ficaram muito tempo em pé em frente dele. Você tem que sempre pressionar José Aldo. Ele é o tipo de lutador que murcha. Não acho que os caras com quem ele lutou tinham as habilidades para levá-lo ao chão e segurá-lo lá. Sinto que tenho as habilidades chaves para vencer José Aldo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário