sábado, 21 de janeiro de 2012

21 de Janeiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: O Vôlei Futuro venceu o Sesi por 3 sets a 1, jogando em São Paulo, e assumiu a liderança da Superliga Masculina. O jogo, disputado no Ginásio Vila Leopoldina, terminou com parciais de 25/22, 25/21, 18/25 e 25/18, durando pouco mais de duas horas.
O jogo foi marcado por reclamações e provocações por partes das duas equipes em quadra, obrigando o árbitro Jediel de Carvalho a interromper a partida inúmeras vezes. Apesar disso, o Vôlei Futuro dominou o jogo, com exceção do terceiro set, e mereceu a vitória.



Pelo time de Araçatuba, o jogador que mais pontuou foi Fabrício Dias, com 23 pontos. Já no time da casa, o destaque em termos de pontuação foi Wallace Martins, com 15. Porém quem foi eleito o melhor jogador em quadra foi o levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro, levando o Troféu Viva Vôlei.



O Sesi sofreu a segunda derrota consecutiva, pois já havia perdido na rodada anterior para o Vivo/Minas por 3 sets a 2. O time do interior de São Paulo se recuperou do revés sofrido para o Sada Cruzeiro.
Na próxima rodada, no dia 25, o Vôlei Futuro recebe o Volta Redonda no Ginásio Plácido Rocha, às 20h. Já o Sesi visita Minas Gerais para enfrenfar o Sada Cruzeiro, no dia 24, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário