segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

02 Janeiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! BONS VENTOS EM 2012!!!

SUPER LIGA DE VÔLEI:


O Vôlei Futuro recebeu o Medley/Campinas na noite desta sexta-feira, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, e manteve a sua grande performance na temporada 2011/12 da Superliga masculina. Com um placar de 3 sets 0 (25/23, 25/15 e 25/20), a equipe chegou a cinco vitórias em cinco partidas, somando 15 pontos na tabela e liderando de forma isolada nesta virada de ano.

O primeiro set foi bastante equilibrado, mas os seguidos erros da equipe de Campinas fizeram a diferença. Apesar de levar vantagem nos pontos de saque (3 a 1) e de bloqueio (5 a 1), a equipe visitante entregou dez pontos de graça para o Vôlei Futuro, que fechou com suados 25 a 23.

Na segunda parcial, com o saque encaixado e frente a uma fraca recepção, ficou fácil para o Vôlei Futuro abrir larga vantagem logo na metade. Assim, liderada pelo levantador Ricardinho, a equipe fez fáceis 25 a 15.

No terceiro set, o time de Araçatuba manteve o alto nível de atuação, que combinado com a apatia do rival, acabou resultando em tranquilos 25 a 20, selando o triunfo e colocando mais três pontos na conta do time.

Na próxima rodada, já em 2012, no dia 7 de janeiro, os araçatubanos tentaram manter a campanha irretocável e a liderança diante do Cimed/Sky, dentro de casa. Os campineiros, por outro lado, vão até a capital paulista encarar o vice-líder Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário