domingo, 22 de janeiro de 2012

22 de Janeiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORES: Autor de um dos seis gols da goleada arrasadora do Corinthians sobre o Atlético-PR pela semifinal da Copa São Paulo de Juniores, o meia Matheuzinho reconhece que a campanha do time alvinegro é brilhante, mas não vai valer nada se a equipe não garantir o título na próxima quarta-feira.

Aliás, Matheuzinho não. O jogador decidiu ser chamado apenas pelo nome de Matheus depois da vitória por 2 a 0 sobre o América-MG nas quartas de final. Ele crê que o "futebol de gente grande" exibido inclusive na marcação do gol exige um nome que não seja no diminutivo.

"Percebi que Matheuzinho não combina muito, prefiro Matheus, que é meu nome mesmo", afirmou o meia corintiano.
Caso conquiste o título contra Fluminense ou Coritiba, que se enfrentam na manhã deste domingo para definir o adversário na decisão, o Corinthians levanta a taça da Copinha pela oitava vez. A equipe está na 15ª final de sua história e sonha repetir as edições de 1969, 1970, 1995, 1999, 2004, 2005 e 2009.

Em sete partidas até o momento, o time do técnico Narciso venceu todas, marcando 28 gols e sofrendo apenas um, média de 4 gols por partida. Apesar disso, Matheus faz o alerta. "Isso aí acaba não valendo nada se a gente não chegar à final para fazer o nosso papel para conquistar o título. O único objetivo é o título, que é importante para o Corinthians e dá moral para todos nós", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário