quinta-feira, 29 de outubro de 2015

29 de outubro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Eu pensava que a oração transformava as coisas. Mas agora eu sei que a oração transforma a gente e nós transformamos as coisas”! Madre Teresa de Calcutá.

CAMPANHA OUTUBRO ROSA


COPA DO BRASIL: SANTOS MASSACRA!

O Santos foi superior nas duas partidas de semi pela Copa do Brasil. Na última quinta-feira (28), o placar só não foi mais elástico porque o time da vila tirou o pé. Para o técnico do São Paulo Doriva a queda na semi não muda o bom trabalho realizado por ele. Falar até papagaio fala é só ensinar, o difícil é confiar na diretoria do São Paulo.

Com uma vitória em cinco jogos e a queda na semifinal da Copa do Brasil, depois de duas derrotas por 3 a 1 para o Santos. Vamos ver os próximos capítulos do São Paulo.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS VENCE NOS PÊNALTIS!

Foi sofrido, mas o Palmeiras venceu o Fluminense e está na final da Copa do Brasil. A segunda partida teve o mesmo placar da primeira 2 a 1, mas dessa vez para o time paulista. Nas penalidades o Palmeiras teve melhor aproveitamento conseguindo assim a classificação.
Agora o time carioca irá colocar a culpa na arbitragem para mudar o foco da desclassificação.


MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

O representante do Brasil Sada Cruzeiro começou bem o Campeonato Mundial de Clubes masculino de vôlei. Na busca pelo segundo título depois de ser campeão em 2013 a equipe mineira bateu o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, na última terça-feira, por 3 sets a 0 (25/13, 25/18 e 25/20), no ginásio Divino Braga, em Betim (MG). 
Já na segunda partida na noite da última quarta-feira (28) quem entregou o cartão de visitas do Zenit Kazan, no Mundial de Clubes de Betim, foi o ponteiro cubanoVilfredo León. O time russo não se intimidou com a torcida cruzeirense e bateu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 25-18, 19-25, 25-20. Mesmo com o resultado em quadra, a matemática autoriza o Cruzeiro a dizer que não foi uma jornada de todo perdida: com o set conquistado na terceira parcial, o time está classificado às semifinais da competição, sem necessidade de aguardar o resultado entre Zenit e Capitanes.

Grupo A – Sada Cruzeiro (Brasil), Capitanes de Arecibo (Porto Rico) e Zenit Kazan (Rússia).
Grupo B – Paykan Tehran (Irã), UPCN (Argentina) e Al-Ahly (Egito).

VÔLEI: PARCERIA ROMPIDA!

A parceria entre São Paulo e Taubaté no vôlei está perto do fim. O acordo entre os clubes não seguirá para a Superliga e se encerrará após o término do Campeonato Paulista. De acordo com Celso Nardi, diretor de esportes olímpicos do São Paulo, o problema que o clube paulista teve com a Capes, patrocinadora da equipe, e a crise política levaram ao fim da parceria.
As coisas não andam bem pelo lado do time do Morumbi e agora piorando ainda mais no vôlei.

CONTRATOS COM SAPATOS GIGANTES!

Os jogadores de vôlei da seleção brasileira Lucão e Jaqueline, esperanças de medalhas para o Brasil nos Jogos Olimpícos de 2016. Os dois renomados atletas do vôlei assinaram um acordo com uma marca de "sapatos grandes" e viraram garotos-propaganda da empresa.

"Achei ótimo porque eu calço 48 e tem bastante gente que me manda mensagem perguntando onde encontro meus sapatos. Agora posso indicar", disse Lucão antes de partir para a Itália defender o Modena, seu novo clube. "Adorei (fazer a campanha), que mulher não gosta de sapatos?", brinca Jaqueline.

Jaqueline, que defenderá o Sesi na próxima temporada, revelou ter dificuldade na hora de encontrar calçados do seu número, 41. "Eu tenho dificuldade de encontrar sapatos bonitos e confortáveis no meu tamanho. Não existe uma variedade muito grande de sapatos do meu tamanho. É uma dificuldade sempre", completou a jogadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário