quinta-feira, 22 de outubro de 2015

22 de outubro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Quem gosta de Poesia, para melhor senti-la e compreendê-la,
esforça-se por vivê-la em atitudes do dia a dia”! Maria Mogorim.
CAMPANHA DE OUTUBRO

COPA DO BRASIL: SANTOS VENCE E ABRE VANTAGEM!
A festa era pra ser do São Paulo, mas o time da Vila mais conhecido do Brasil estragou a festa. O Santos venceu pelo placar de 3 a 1 e abriu uma vantagem grande para o jogo de volta pela semifinal da Copa do Brasil.
A política do bom e barato se faz prevalecer no time santista, diferente do São Paulo que investi em jogadores consagrados, mas não engrena.
COPA DO BRASIL: FLU BATE O PALMEIRAS!
O Palmeiras jogou fora de casa, perdeu por 2 a 1, mas o gol marcado fora de casa pode lhe dar o luxo de vencer em seu estádio pelo placar de 1 a 0 e se classificar.
RUGBY EM CADEIRA DE RODAS: CLASSIFICAÇÃO!
O 5º Campeonato de Rugby em Cadeira de Rodas de Penápolis já deixou saudade, mas com um gostinho de quero mais. Confiram as classificações e os melhores em cada posição.
Campeão: Minas
Vice: Gladiadores
3º lugar: Adeacamp
Melhor defensor: José Raul - Gladiadores
Melhor atacante: Júlio Cezar - Minas
Destaque: Daniel Gonçalves – Santer
Melhor 0,5: Lucas Junqueira - Adeacamp
Melhor 1,0/1,5: Braulio Lins - BSB
Melhor 2,0/2,5: Rafael Hoffmann - Gladiadores
Melhor 3,0/3,5: Osvaldo Klehm – Gladiadores
VÔLEI: SEMIFINAL DO PAULISTA MASCULINO!
O Vôlei Brasil Kirin conseguiu largar na frente na busca por uma vaga na final do Campeonato Paulista. Na noite da última terça-feira (20), o time campineiro não se intimidou com a torcida adversária, fez grande apresentação e derrotou Funvic Taubaté, por 3 a 0 (35/33; 25/20 e 27/25), no Ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba, no primeiro jogo da semifinal do Estadual.
A partida de volta acontece no próximo sábado (24), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Por ter feito melhor campanha, o Vôlei Brasil Kirin tem o direito de decidir o duelo dentro de casa. Para garantir a classificação, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni precisam de outra vitória por qualquer placar. Caso Funvic Taubaté vença, será disputado um Golden Set até 25 pontos para desempate, ou seja esse set quem vencer estará na final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário