quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15 de outubro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer” - Albert Einstein.


CAMPANHA DE OUTUBRO


FELIZ DIA DOS PROFESSORES

Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você fez e faz por mim, por tudo o que me ensina em aula e, também fora dela, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os amigos.
Sempre ouvimos dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro… No entanto, quero que esta mensagem toque o seu coração e a sua mente como uma luzinha no fim do túnel, como uma renovação desta sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor das suas palavras, da sua abnegada dedicação, do seu árduo, nobre e sagrado trabalho. Eu já estou fazendo isso, sou feliz por ser professor!

BRASILEIRÃO: 30ª RODADA!
Jogos da quarta-feira (14)
Atlético (MG) 2 x 1 Internacional
Sport 3 x 0 Avaí
Fluminense 2 x 0 São Paulo
Palmeiras 0 x 1 Ponte Preta
Figueirense 3 x 0 Flamengo
Joinville 3 x 1 Coritiba
Atlético (PR) 2 x 2 Cruzeiro
Jogos desta quinta-feira que segue!
Corinthians x Goiás
Grêmio x Santos
Vasco x Chapecoense
CLASSIFICAÇÃO: NÃO ESTÃO COMPUTADOS OS JOGOS DESTA QUINTA QUE SEGUE!
1
Corinthians
61
2
Atlético
59
3
Grêmio
52
4
Santos
46
5
São Paulo
46
6
Palmeiras
45
7
Flamengo
44
8
Internacional
44
9
Ponte Preta
44
10
Sport Recife
43
11
Fluminense
40
12
Atlético-PR
39
13
Cruzeiro
38
14
Chapecoense
34
15
Figueirense
34
16
Avaí
33
17
Coritiba
33
18
Goiás
31
19
Vasco da Gama
27
20
Joinville
27

FUTEBOL: A BAIXA DO SÃO PAULO!
Nos quase 19 meses em que Carlos Miguel Aidar foi presidente do São Paulo, o clube teve mais saídas de jogadores do que contratações. O cartola renunciou ao cargo na última terça, acusado de ter recebido dinheiro em negociações com jogadores e patrocinadores.
De 16 de abril do ano passado, quando Aidar foi eleito para suceder Juvenal Juvêncio, foram 17 jogadores contratados na equipe tricolor.
Entre os nomes que chegaram estão o atacante Alan Kardec e o meia Michel Bastos. Ambos ainda estão no elenco são-paulino.
FUTEBOL: ESCÂNDALO NO SÃO PAULO!
No São Paulo 29 jogadores deixaram o time, entre negociados, emprestados e atletas com contratos encerrados. Durante esse período, saíram jogadores que tinham sido contratados por Juvenal Juvêncio, caso do lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez (contrato encerrado), e atletas trazidos pela gestão Aidar, como o atacante Jonanthan Cafu, ex-Ponte Preta, que foi para o Ludogorets, da Bulgária.
FUTEBOL: POLÊMICAS 1 NO SÃO PAULO!
Duas polêmicas marcas ficaram no mercado de transferências sob a gestão Aidar no São Paulo.
A primeira foi à negociação de oito jogadores entre julho e agosto deste ano, o que desgastou a relação do cartola com o técnico Juan Carlos Osorio. Cobrado para fazer o São Paulo brigar pelo título, o treinador chegou a afirmar que perdera a confiança na diretoria após a saída dos atletas.
Deixaram o time os zagueiros Rafael Toloi (Atalanta) e Paulo Miranda (Red Bull Salzburg), os volantes Denílson (Al-Wahda) e Souza (Fenerbahce), o meia Boschilia (Monaco) e o atacante Cafu (Ludogorets), além do zagueiro Dória (fim de empréstimo) e o atacante Ewandro (Atlético-PR).
FUTEBOL: POLÊMICAS 2 NO SÃO PAULO!
A outra marca foi a contratação do zagueiro Iago Maidana, negociação que foi o pivô do fim da gestão de Aidar. O São Paulo gastou R$ 2 milhões para tirar o jogador do Monte Cristo, da terceira divisão goiana, equipe que alguns dias antes tinha gasto R$ 400 mil para trazer o jogador do Criciúma.

 BALADEIROS!
O jornal espanhol As divulgou nesta terça-feira (13) uma lista contendo os 10 jogadores de futebol mais baladeiros da história. Neymar é um dos cinco brasileiros eleitos pela publicação, Robinho, Fenômeno, Adriano “Imperador”, Ronaldinho Gaúcho, zagueiro Kolo Touré, do Liverpool, atacante Balotelli e Cristiano Ronaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário