quarta-feira, 7 de outubro de 2015

07 de outubro 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Recomeçar não é fazer tudo de novo, é fazer tudo novo.
Onde quer que vá semeie amor e colha um buquê de paz”. Sirlei L. Passolongo.

CAMPANHA DE OUTUBRO



FUTEBOL: PENAPOLENSE CELSO GAMA Jr É DESTAQUE NA CROÁCIA!

 O penapolense Celso Gama Jr lateral esquerdo é o grande destaque do seu time NK Drava Đurd que no último sábado (03) venceu o confronto contra o líder do campeonato croata da terceira divisão NK Bednja, pelo placar de 4 a 1, sendo que um gol foi do penapolense sendo um golaço.
 A equipe de Jr está em quarto colocado na classificação geral, três pontos atrás do líder. Em um Papo Com Du Jr disse que o mais difícil de estar em um país distante, com uma cultura é ficar longe da família. Jr terminha o papo deixando um beijo para os seus pais, Celso e Val e para irmã Camila, para os demais parentes e amigos! Show de bola Jr!

BRIGA NO SÃO PAULO!

Segundo a coluna Radar, da revista Veja, Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro, presidente e vice do São Paulo respectivamente, "saíram no braço" durante uma reunião na manhã da última segunda-feira (05).
A briga ocorreu no hotel Radisson, na Zona Sul de São Paulo. Segundo uma testemunha, Ataíde acertou um soco em Aidar, que caiu no chão e precisou ser ajudado por funcionários do estabelecimento.
Os dirigentes não entraram em um acordo em relação ao nome de um possível substituto de Juan Carlos Osorio.
Se nos bastidores do São Paulo está assim, imagina dentro de campo.

PALMEIRAS INVESTINDO EM JOGADORES EXPERIENTES!
Caso o Palmeiras se classifique para Copa Libertadores pode dar ao  clube grandes reforços para a temporada 2016. O Verdão ainda não confirmou a vaga, mas vem procurando no mercado jogadores para se reforçar. Segundo o jornal norte-americano Orlando Sentinel, o Alviverde estaria negociando a contratação de Pirlo, que atua no New York City FC.
O jogador de 36 anos ainda vem jogando o fino da bola e mostrou isso ao ser o grande destaque da Juventus no vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa 2014/2015, perdendo na grande decisão para o Barcelona. Fato que atraiu o interesse do Lyon. O clube francês promete um caminhão de dinheiro para tirar o meia do New York. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário