quinta-feira, 1 de outubro de 2015

01 de outubro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Maior que a tristeza de não ter vencido é a vergonha de não ter lutado”! Rui Barbosa.

CAMPANHA DE DOAÇÃO



COPA DO BRASIL

O Palmeiras se classificou ao vencer o Internacional pelo placar de 3 a 2 e segue rumo ao título. Uma partida eletrizante onde os torcedores palmeirenses seguraram para comemorar somente no apito final do árbitro.
Outro paulista que se classificou foi o São Paulo ao empatar em 1 a 1 com o Vasco. Vale ressaltar que a equipe paulista obteve a classificação no primeiro jogo quando venceu pelo placar de 3 a 0.
Fluminense e Grêmio voltaram a empatar na segunda partida de classificação ás semi-finais, mas dessa vez que quem levou a melhor foi a equipe carioca que conseguiu fazer um gol na equipe do adversário. O jogo terminou 1 a 1 e na primeira partida 0 a 0, portanto passou o Flu.

 FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO EM MAIS UMA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE!
 O penapolense Ricardo Caputo está mais uma vez na grande final da UEFA (Champions League de Futsal), principal torneio de futsal do mundo que nesse ano está sendo disputado na Romênia. Caputo tem a honra de já ter se consagrado campeão em uma edição ainda quando atuava pelo time italiano do Monte Silvano. 
Atualmente Caputo defende a equipe italiana do Pescara. Bons ventos Caputo e que possa levar mais uma vez o nome de Penápolis no lugar mais alto do pódio.

BASQUETE: ARAÇATUBENSE DEU SHOW!
(Gaspar Nóbrega/Inovafoto) 
 Apesar da vitória por 91 a 90, na última sexta-feira (25), a equipe do Bauru interior paulista foi derrotada por 91 a 79, no domingo (27), no Ginásio do Ibirapuera, e viu o Real Madrid conquistar o Mundial de Clubes de basquete no saldo de pontos.
(Gaspar Nóbrega/Inovafoto) 

Na noite de sexta-feita, os fãs do Bauru e do basquete brasileiro viram uma das melhores partidas da carreira do araçatubense Rafael Hettsheimeir, que também é padrinho do NBP (Novo Basquete Penápolis). Crucial nos arremessos de fora e importante dentro do garrafão na reação bauruense, o pivô de 2,08m foi dono de 27 pontos e seis bolas de três pontos, Hettsheimeir e de forma muito emocionante a equipe do Bauru venceu o poderoso Real Madrid (ESP), na primeira partida da Copa Intercontinental 2015 contra por 91 a 90. Valeu Hettsheimeir, show de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário