terça-feira, 27 de outubro de 2015

27 de outubro 2015. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende”. Blaise Pascal.

 CAMPANHA OUTUBRO ROSA


VÔLEI: OSASCO É TETRACAMPEÃO FEMININO!

Osasco e Sesi- SP se enfrentaram na briga pelo título estadual na final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Com grandes estrelas dos dois lados da quadra, a expectativa era por um duelo equilibrado, mas a partida não foi bem assim. O Osasco Nestlé conquistou no último domingo (25) seu quarto título consecutivo do Campeonato Paulista e de forma invicta. Dominante, o time de Osasco superou o Sesi-SP, no ginásio José Liberatti, por 3 sets 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/20, em 1h23. 

BASQUETE: BRASILEIROS INVADEM A NBA!


Se ainda restavam dúvidas sobre a presença de nove brasileiros na abertura da temporada da NBA, a liga americana de basquete, na última segunda-feira (26), ela virou certeza. O Chicago Bulls confirmou o ex. jogador do Minas e Flamengo Cristiano Felício de 2,10 altura entre os 15 jogadores disponíveis.

Além de Felício, o Brasil conta com os veteranos Nenê, do Washington Wizards, Leandrinho do Golden State Warriors, Tiago Splitter do Atlanta Hawks e Varejão do Cleveland Cavaliers, os calouros Marcelinho Huertas do Los Angeles Lakers, e Raulzinho,do Utah Jazz, além de Lucas Nogueira e Bruno Caboclo, que estão em seu segundo ano com o Toronto Raptors. A expectativa é grande com relação ao que poderão produzir, pois NBA não é NBB (Novo Basquete Brasil).

COPA DO BRASIL: SEMIFINAL!

1º Jogo: São Paulo 1 x 3 Santos
1º Jogo: Fluminense 2 x 1 Palmeiras

2º Jogo: Santos x São Paulo 22h
2º Jogo: Palmeiras x Fluminense 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário