quinta-feira, 30 de julho de 2015

30 de julho 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
 “Vencedor não é aquele que se esquiva dos obstáculos, mas sim aquele que os vence”! Atos

BRASILEIRÃO: 16ª RODADA
 O Atlético (MG) não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou uma goleada, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado o Galo continua líder da competição com 35 pontos, já o São Paulo permanece na quinta posição com 27 pontos.

BRASILEIRÃO: 16ª RODADA
 O Corinthians venceu o sério candidato ao rebaixamento Vasco da Gama no Itaquerão, pelo placar de 3 a 0, mostrando a força e a perseguição ao líder Atlético (MG). O Corinthians está em segundo lugar na classificação com 33 pontos, já o Vasco ocupa décima oitava posição com 12 pontos, mas podendo ser ultrapassado pelo Coritiba que ainda não jogou nessa rodada e para piorar o último colocado Joinville com 9 pontos, caso vença ficará com o mesmo número de pontos do que o time carioca.

CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, os integrantes da equipe penapolense de biribol, que seu consagraram campeões da Taça TV TEM/SESC no ano de 2001 e trouxeram de presente para cidade de Penápolis uma piscina. É sempre bom recordar. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com

VÔLEI: PAN DE TORONTO-CANADÁ

A comissão técnica da Seleção Brasileira de vôlei masculino nunca escondeu o principal objetivo nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (CAN): dar mais experiência aos novatos e, talvez, poder aproveitar alguns deles já nas próximas competições. No discurso, uma medalha (ou a cor dela), não passaria de um detalhe. Bom, “bagagem“, com certeza os jogadores ganharam. Mas não dá para esconder que a competição terminou de um jeito amargo. Afinal, os brasileiros deixaram escapar o ouro na decisão de ontem contra a Argentina, no Exhibition Hall. Após sair atrás, virar o jogo e abrir vantagem no quarto set, o Brasil foi derrotado por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 18-25, 19-25, 25-23 e 15-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário