quinta-feira, 2 de julho de 2015

02 junho de 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE V AI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã”! Mahatma Gandhi.

CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, Samer e o filho Hítalo mostrando sua paixão pelo Timão Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com

UFC: JOSÉ ALDO ESTÁ FORA!
Uma reviravolta deixou José Aldo de fora do UFC 189, que acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas. Com uma lesão na costela, o brasileiro foi cortado do evento, e Conor McGregor enfrentará Chad Mendes pelo cinturão interino dos penas.
DICA DO ESPORTE
No esporte, é preciso se dedicar, dar tudo de si, esperar o melhor e se preparar para o pior. É por isso que muita gente costuma dizer que o esporte é uma grande metáfora da vida e que a prática esportiva vai muito além de campos e quadras.
ESPÍRITO ESPORTIVO
A vivência esportiva é uma poderosa oportunidade para a Educação. Habilidades necessárias aos esportistas, como raciocinar, exercitar a memória e compreender situações, linguagens e estratégias ajudam na aprendizagem em sala de aula, mas os benefícios também são sociais e emocionais. "O esporte bem conduzido pode ser um instrumento de formação da personalidade e do caráter das crianças. E o melhor: de maneira prazerosa". No futebol, por exemplo, aprendemos a importância do trabalho em equipe, do controle emocional, da disciplina, da perseverança, habilidades importantes não só para o sucesso escolar, mas para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário