quinta-feira, 23 de julho de 2015

23 de julho 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Talvez me faltem palavras, mas jamais sentimentos”! Autor desconhecido.

CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, a turma de Avanhandava do futebol. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com

VÔLEI: MELHOR JOGADOR DE VÔLEI DA LIGA MUNDIAL SE ENVOLVE EM BRIGA!
O francês Earvin N'Gapeth, MVP da Liga Mundial de Vôlei, foi preso nesta terça-feira, acusado de ter agredido o condutor de um trem de alta velocidade, que faria viagem entre as cidades de Paris e Bordeaux.
O atleta de 24 anos teria tentado atrasar a saída do veículo da estação de Montparnasse, para que familiares chegassem a tempo de embarcar, o que iniciou a confusão.
"Diante da negativa do funcionário da SNCF (empresa que administra o serviço), o jogador resolveu dar um soco em sua cara, provocando um corte em seu supercílio", relatou a emissora francesa Europe 1.
A própria companhia denunciou o jogador, abrindo processo pela agressão. Detido, N'Gapeth decidiu se manter em silêncio durante depoimento, em que esteve acompanhado pelo advogado.
Campeão da Liga Mundial, que teve fase final disputada no Rio de Janeiro, com a surpreendente seleção francesa, o ponteiro já havia protagonizado outro incidente em dezembro, sendo condenado pelo tribunal de Montpellier a três meses de prisão, por uma briga em uma boate, pena que pôde ser cumprida em liberdade.
PAN DE TORONTO CANADÁ
A seleção brasileira de vôlei se classificou às semifinais dos Jogos Pan-Americanos de Toronto na tarde desta terça-feira. Derrotada por Cuba na última rodada, a equipe masculina reagiu ao vencer a Argentina por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/21 e 25/22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário