quarta-feira, 8 de julho de 2015

08 de julho 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A vida é um constante recomeço.
Não se de por derrotado e siga adiante.
As pedras que hoje atrapalham sua caminhada,
amanhã enfeitarão sua estrada”- Autor desconhecido

ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, o competente casal Rinaldo Torrezan e Priscila que estão à frente da organização dos 59º Jogos Regionais que começa na próxima sexta-feira (10). Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email:professordu_plis@hotmail.com

MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA MASCULINO/ FEMININO
 O Campeonato Mundial de Vôlei de Praia masculino foi totalmente verde-amarelo, o último domingo (05) começou com uma vitória incontestável e terminou com uma virada que, por vezes, pareceu improvável. Alison e Bruno Schmidt se tornaram campeões do mundo, Evandro e Pedro Solberg ficaram com o bronze. Pela primeira vez na história dos mundiais de vôlei de praia feminino, uma bandeira foi hegemônica no pódio de um dos gêneros. A façanha alcançada pelas duplas brasileiras no torneio feminino na Holanda significou, também, a volta da supremacia brasileira. Com o título levantado por Ágatha e Bárbara Seixas, a prata para Taiana e Fernanda Berti, bronze para Juliana e Maria Elisa.
  
LIGA MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO
Campeã nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a tradicional seleção russa de vôlei está rebaixada na Liga Mundial. Mesmo com a vitória sobre o Irã, no último sábado, a única em toda a competição, os russos terminaram com a pior campanha entre todas as oito equipes do grupo de Elite do torneio, porque a Austrália bateu a Sérvia, no domingo (05), conquistando seu segundo triunfo. Além do Brasil, país-sede e dono da melhor campanha, passaram EUA, Sérvia, Itália e Polônia. A seleção que falta sairá da decisão da segunda divisão, entre França, Bélgica, Argentina e Bulgária. O formato da fase final é feito com dois grupos de três, com os dois melhores de cada fazendo a semifinal. O Brasil estreia no dia 15, quarta-feira, contra os EUA. O terceiro time ainda será definido, com a outra chave já conhecida.

TABELA DA FASE FINAL DA LIGA MUNDIAL 2015:
15/07 (quarta-feira)
Brasil vs. EUA, às 14h
Sérvia vs. Polônia, às 16h05

16/07 (quinta-feira)
EUA vs. Campeão da 2ª divisão, às 14h
Polônia vs. Itália, às 16h05

17/07 (sexta-feira)
Brasil vs. Campeão da 2ª divisão, às 14h
Itália vs. Sérvia, às16h05
18/07 (sábado)
Semifinal 1, às 10h
Semifinal 2, às 12h05

19/07 (domingo)
Disputa do bronze, às 9h10
Disputa do ouro, às 11h30



A fase final da Liga Mundial será disputada no Rio de Janeiro, no ginásio do Maracanãzinho, entre os dias 15 e 19 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário