quarta-feira, 1 de julho de 2015

01 julho de 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã”! Mahatma Gandhi.

CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, em pé, da esquerda pra direita
Franguinho, Palhinha (falecido) George Petrallas, Alipio, Zé Gallinari. Agachados, da esquerda pra direita
Wagninho, Vital, Cleyton, Amauri e Chiquinho.
​Campeonato interno mini campo do Lago Azul, ano 1985 - Campeão.  Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email:
professordu_plis@hotmail.com


FUTEBOL: ENGANAÇÃO 1!

Eu não ia me manifestar, mas é quase impossível ficar vendo as coisas e dizer que não existem. Começando pelo meia do São Paulo H. Ganso que só jogou bem há cinco ou seis anos por causa do único jogador que despontou no cenário mundial Neymar. Não foi só o Ganso que ficou ruim, pois em minha opinião, nunca foi craque, assim como os demais jogadores do Santos que pegaram uma carona no Neymar naquela época. Dizer que André e Zé Love são jogadores é brincadeira. Essa é minha opinião. Analisem e tirem suas conclusões.

FUTEBOL: ENGANAÇÃO 2!

Já que comecei, vamos lavar a roupa suja. O meia do Palmeiras Valdivia faz questão de não jogar no Palmeiras e os diretores ficam babando ovo pro cara e pior, exigem que todos os jogadores falem que o cara é diferenciado. Sou corintiano fanático, mas não admito que enganem nenhum torcedor, seja ele palmeirense ou são-paulino. Será que eu estou vendo outro Valdivia na Copa América? Senhor presidente Paulo Nobre a proposta que vocês fizeram ao Valdivia é simplesmente ridícula, pois pagar 120 mil reais e mais 60 mil reais por jogo é praticamente fora da realidade do futebol brasileiro. Imagina o cara ganhar 180 mil reais por mês para trabalhar apenas 90 minutos por mês? Quem não gostaria desse emprego?

FUTEBOL: ENGANAÇÃO 3!

O que dizer do Brasil na Copa América. Mais uma vez ridículo e não sei se vocês perceberam, mas sempre que o Brasil passa por uma vergonha o principal jogador, no caso Neymar arruma uma desculpa para não jogar. Foi assim na Copa do Mundo, que ainda não acredito que ele tenha mesmo se machucado e agora de propósito causou a expulsão para ficar fora. Pior foi a desculpa do super técnico Dunga: Perdemos por causa da virose que pegou a nossa seleção, onde 15 jogadores ficaram debilitados. Vamos mudar o foco que é melhor certo meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário