terça-feira, 7 de julho de 2015

07 de julho 2015. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA
“Há um lugar maravilhoso chamado menos vaidade que nos levam a uma grande felicidade. Pois são as pequenas e simples coisas que fazem nossos momentos serem eternos de verdade”. Gisa Ribeiro, Trecho do livroLuar Versos Poesias”.


CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, João Fabiano e seu filho João Alfredo torcedores fanáticos do CAP (Clube Atlético Penapolense) Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com


COPA AMÉRICA: FICOU DEVENDO!


Não foi o Neymar que ficou devendo na Copa América, mas o também número 1 do Mundo Messi, que pra mim ainda não vi uma partida excelente dele com a camisa argentina. Longe do Messi do Barcelona. Mas vamos dar o parabéns a seleção chilena que conquistou pela primeira vez a Copa América e não esqueçamos também do jogador palmeirense e da seleção chilena Valdivia que em três semanas de campeonato jogou seis partidas, isso mesmo. No Palmeiras em seis meses jogou uma partida e ai? Sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário