quarta-feira, 29 de outubro de 2014

29 de outubro. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Onde quer que você esteja,esse é o ponto de partida”!
  
PENAPOLENSE JORGE VINÍCIUS SAÍ DE FÉRIAS DA SPORTV COM CHAVE DE OURO!
O penapolense Jorge Vinícius saiu de férias do canal Sportv com chave de ouro neste ano de 2014. Depois de ter feito transmissões emocionantes da Série A e B do Brasileirão, Circuito de Vôlei de Praia, Troféu José Finkel de Natação, Campeonato Paulista de Vôlei, Jorge partiu para um merecido descanso. 
O penapolense já tinha narrado a primeira partida do campeonato Paulista de Vôlei masculino e no último sábado (25), deu um show na segunda partida, onde o Taubaté se consagrou campeão ao vencer o Sesi, por 3 set 2. Jorge esteve ao lado do melhor comentarista esportivo na área de vôlei, o consagrado Marcos Freitas. Show de bola e bons ventos nessas férias!

FUTEBOL: DE BARBOSA PARA O MUNDO
O barbosense Alan Carvalho (Alanzinho) mais uma vez mostrou seu talento e fez a torcida do Red Bull Salzburg enlouquecer. Alanzinho marcou três dos quatro gols da sua equipe na vitória da sua equipe contra o Dínamo Zagreb (Croácia), pelo placar de 4 a 2 em partida válida pela Liga Europa.
Alanzinho briga mais uma vez pela artilharia da competição, seu time o Red Bull Salzburg mantém a liderança do Grupo D da Liga Europa, com sete pontos. Show de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário