quarta-feira, 15 de outubro de 2014

15 de outubro. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer” - Albert Einstein.

FELIZ DIA DOS PROFESSORES
Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você fez e faz por mim, por tudo o que me ensina em aula e, também fora dela, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os amigos.
Sempre ouvimos dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro… No entanto, quero que esta mensagem toque o seu coração e a sua mente como uma luzinha no fim do túnel, como uma renovação desta sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor das suas palavras, da sua abnegada dedicação, do seu árduo, nobre e sagrado trabalho. Eu já estou fazendo isso, sou feliz por ser professor!

RUGBY EM CADEIRA DE RODAS: SUCESSO TOTAL!
A cidade Penápolis recebeu mais uma vez o campeonato de rugby em cadeira de rodas. A quarta edição do evento mais uma vez foi sucesso total. Confira os resultados do 4º Torneio de Rugby em Cadeira de Rodas de Penápolis:
Campeã: Gigantes (Campinas)
Vice-campeã: Adeacamp (Campinas)
Terceiro lugar: Gladiadores (Curitiba)
Melhor atacante: Alexandre Giuriato (Gigantes)
Melhor defensor: Zé Raul (Gladiadores)
Atleta destaque: José Higino Oliveira Souza (Brasília). 
Parabenizo a Letícia Sader em nome de todos os envolvidos no campeonato e em 2015 tem mais!

JUDÔ: PENAPOLENSE MATHEUS ALVES É DESTAQUE NO CAMPEONATO PAULISTA!
A jovem promessa do judô penapolense Matheus Moreira Alves, de 8 anos, vem se destacando no cenário. No último final de semana (11), Matheus obteve êxito na etapa final do Campeonato Paulista Aspirante 2014. As disputas aconteceram no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel na cidade de Mauá/SP Matheus conseguiu o espetacular terceiro lugar na categoria sub 9 até 50 kg. Show de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário