sexta-feira, 17 de outubro de 2014

17 de outubro. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura”. - Carlos Drummond de Andrade.


COPA DO BRASIL: CORINTHIANS É ELIMINADO!
O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil pelo placar de 4 a 1. Na primeira partida havia vencido por 2 a 0 e na noite de quarta-feira (15), podia até perder pelo placar de 1 gol de diferença, mas para melhor as coisas o timão ainda saiu na frente do placar fazendo 1 a 0, complicando assim ainda mais a classificação do Atlético (MG). Mas jogando muito mais bola que o timão, o Atlético deu uma virada histórica, venceu o jogo por goleada e garantiu a classificação para a semifinal da competição, que premia o campeão com uma vaga na Libertadores do ano que vem.

COPA DO BRASIL: #FORAMANO
Não consigo entender como um treinador mal humorado, retranqueiro e que ganha mais de meio milhão por mês consegue permanecer em uma equipe igual o Corinthians. Na boa #foramano!!!

SOU CORINTIANO!
Sou corintiano sim. Debato futebol com qualquer um, aceito gozações e gosto de tirar um sarro também. Portanto tenho que ficar quietinho nesses dias, porque o galo ta cantando mais cedo na minha casa!! rsrs. Temos que ser coerentes e não fazer do futebol uma briga, desavenças. Sou corintiano, maloqueiro e sofredor!! Rsrs. Até meu sogro eu consegui que virasse corintiano. E o show? Vai sempre continuar!

COPA DO BRASIL: SANTOS GOLEIA!
O Santos não tomou conhecimento da crise que o Botafogo está se receber salário e humilhou o adversário na noite de quinta-feira (16), no Pacaembu, com uma goleada de 5 a 0, eliminando assim o time carioca da Copa do Brasil!

Sorteio da Copa do Rei cria 'chave da morte' com Real, Atlético e Barcelona
Publicado em 17/10/2014, 07:25 /Atualizado em 17/10/2014, 08:11Thiago Arantes, de Barcelona, para o ESPN.com.br
Apenas um dos três principais clubes do futebol espanhol na atualidade poderá chegar à fase semifinal da Copa do Rei na edição 2014/15. O sorteio realizado nesta sexta-feira criou uma "chave da morte" na qual Real Madrid, Atlético de Madri e Barcelona cruzam-se prematuramente
 O Real Madrid estreia contra o Cornellá, clube da periferia de Barcelona, enquanto o Atlético mede forças contra o L'Hospitalet, outra equipe catalã. Se passarem pelos adversários, os clubes madrilenos se enfrentariam já na fase de oitavas de final.
O Barcelona, por sua vez, estreia contra o Huesca. Se confirmar o favoritismo e passar adiante, terá pela frente Valladolid ou Elche. O adversário das quartas sairia justamente da parte da chave em que se encontram Atlético e Real Madrid.
Do outro lado da chave - entre os clubes que só poderiam enfrentar Barcelona, Real Madrid e Atlético em uma eventual decisão - destacam-se Athletic Bilbao, Sevilla, Valencia e o Deportivo La Coruña, que voltou neste ano à elite da Liga, mas está na última colocação.
Os jogos da ida da primeira fase serão disputados em 3 de dezembro, e as partidas de volta, no dia 17. A exceção é o confronto Real Madrid x Cornellá, que será jogado nos dias 29 de novembro e 3 de dezembro, devido à participação do clube madrileno no Mundial de Clubes da Fifa.
O Barcelona é o maior vencedor da Copa do Rei, com 26 conquistas, a última delas em 2012. Em 2013, a taça ficou com o Atlético de Madri, e no ano passado, o Real Madrid conquistou o título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário