quinta-feira, 30 de agosto de 2018

30 de Agosto 2018. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“A consciência avisa-nos como amigo, antes de nos julgar como juiz”! Stanislaw.


LIBERTADORES: CORINTHIANS ESTÁ LIBERTADO!
O Corinthians venceu o Colo-Colo por 2 a 1, mas foi eliminado porque havia perdido o duelo de ida por 1 a 0 - na Libertadores, há gol qualificado.
O Corinthians mais uma vez não conseguiu passar das oitavas de final da Libertadores da América. Na noite de quarta-feira, na Arena em Itaquera, o Timão até venceu o Colo-Colo (CHI) por 2 a 1, mas foi eliminado porque havia perdido o duelo de ida por 1 a 0 - no torneio sul-americano.

Agora, o Timão foca na semifinal contra o Flamengo na Copa do Brasil e no Brasileirão, no qual está em oitavo lugar, mas está “LIBERTADO” da Libertadores.

LIBERTADORES: FLA VENCE, MAS CAÍ!


A vitória por 1 a 0 no Mineirão não foi suficiente para o Flamengo seguir vivo na Copa Libertadores. Após perder por 2 a 0 na ida, no Rio de Janeiro, a equipe de Maurício Barbieri precisava de, no mínimo dois gols diante do Cruzeiro em BH, e o técnico fez mudanças no ataque para o duelo: saiu o centroavante - Uribe ou Henrique Dourado - e entrou Marlos, que formou dupla com Vitinho.
A eliminação na Libertadores aconteceu por conta da atuação ruim no jogo de ida, no Maraca. Em agosto, o time teve uma sequência de partidas e, na visão do técnico, a opção por entrar em todas frentes - Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil - com força máxima não pode ser responsabilizada pela queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário