quarta-feira, 29 de agosto de 2018

29 de Agosto 2018. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia”. Paulo Freire.

LIBERTADORES: SANTOS ESTÁ FORA!


Após confusão, jogo termina antes, Santos empata e cai na Libertadores

Árbitro acabou a partida aos 38 do segundo tempo, com o 0 a 0 no placar, após torcedores do Peixe atirarem bombas no gramado e entrarem em confronto com a polícia.

Com a decisão desfavorável da Conmebol, que puniu o Peixe com uma derrota de 3 a 0 no jogo de ida pela escalação irregular do volante Carlos Sánchez, o time argentino chega às quartas de final também sem ter balançado as redes alvinegras. Agora, espera para saber se enfrenta o River Plate ou o Racing na próxima fase do torneio. Por falta de segurança, devido à reação de torcedores santistas, o árbitro decidiu encerrar a partida aos 38 minutos do segundo tempo, após ser interrompida aos 35.

Com o Pacaembu lotado, o Santos pressionou por todo o jogo, teve algumas chances de abrir o placar, mas deixou o grito de gol entalado na garganta de seus torcedores, que muito protestaram contra a entidade máxima o futebol sul-americano. De nada adiantou. Agora, o foco é a recuperação no Campeonato Brasileiro para, quem sabe, beliscar uma vaga entre os classificados à Libertadores de 2019 - enquanto isso, a diretoria promete usar todos os recursos cabíveis para reverter a decisão do Comitê Disciplinar da Conmebol.

LIBERTADORES: GRÊMIO PASSOU NOS PÊNALTIS!


Grêmio é valente, leva as penalidades e supera o Estudiantes

Tricolor Gaúcho e segue firme no caminho da Copa Libertadores e enfrentará o Atlético Tucumán nas quartas de finais
Na raça e com muita emoção! Em Porto Alegre, Grêmio superou o Estudiantes nos pênaltis em partida válida Copa Libertadores. A partida teve contornos dramáticos. Quando o resultado já parecia definido, a equipe gaúcha conseguiu achar um gol aos 46 do segundo tempo, devolvendo o placar do jogo da ida e levando a partida para as penalidades. No fim, melhor para os gremistas que avançaram a quartas-de-final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário