quinta-feira, 9 de agosto de 2018

09 de Agosto. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!

PENSAMENTO DO DIA
“Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas, a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno”! Rubem Alves.


VÔLEI: O TROCO ESTÁ DADO!
 Depois de perder de forma “injusta”, pois é assim que a equipe do Sada Cruzeiro acha com a saída do central Simon, o time mineiro não perdeu tempo e deu o troco a altura contratando o central francês Kévin Le Roux, de 2,09m, e que é um dos grandes nomes da sua posição no mundo. O jogador de 29 anos, eleito o melhor central da Liga das Nações de 2018, jogará pela primeira vez em um clube no Brasil, onde chegará em outubro para integrar o elenco multicampeão da Raposa.
Mais uma vez o elenco do Sada Cruzeiro será de peso na temporada 2018/19.



LIBERTADORES: CORINTHIANS É DERROTADO NO CHILE!

Corinthians vai precisar vencer em São Paulo se quiser seguir vivo na Copa Libertadores. Na última quarta-feira (08/08), no Chile, o Colo-Colo foi superior e saiu com a vitória por 1 a 0. O prejuízo ainda poderia ter sido maior, já que os brasileiros atuaram por 35 minutos com um jogador a menos.

LIBERTADORES: CRUZEIRO BATE FLAMENGO!

Cruzeiro conquistou um resultado espetacular na noite da última quarta-feira (08/08), diante de um Maracanã lotado. Com gols de De Arrascaeta e Thiago Neves, o time cruzeirense derrotou o Flamengo pelo placar de 2 a 0, abrindo vantagem considerável na disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário