quarta-feira, 1 de agosto de 2018

01 de Agosto. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!

PENSAMENTO DO DIA

“Caminhando e cantando e seguindo a canção. Aprendendo e ensinando uma nova lição. Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. Letra da música “Pra não dizer que não falei das flores” de Geraldo Vandré (1968).


FUTEBOL: BARBOSENSE VINICIUS É DESTAQUE MUNDIAL!


O jovem Vinicius Nogueira de apenas 16 anos, da cidade de Barbosa jogador profissional de futebol na equipe do Palmeiras sub 17 conquistou mais um título internacional.
Dessa vez o jovem foi campeão em Praga na República Tcheca derrotando na final o Besiktas da Turquia, pelo placar de 3 a 0 inclusive marcando um dos gols.

Os papais Ade e Rose Keli e os irmãos estão felizes com mais essa conquista.

Show de bola Vinicius!


SUPERLIGA DE VÔLEI TEMPORADA 2018/19

Na última segunda-feira (30/06), foi divulgada pela Unidade de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a lista que clubes que confirmaram a participação nas Superligas masculina e feminina da temporada 2018/2019. As competições ainda não têm tabela ou calendário definidos.
A Superliga Feminina 2018/19 contará com os 10 melhores clubes da última temporada, que são Dentil Praia Clube (MG), Sesc-RJ, Minas Tênis Clube (MG), Osasco/Audax (SP), Hinode Barueri (SP), Fluminense (RJ), E.C. Pinheiros (SP), Sesi Vôlei Bauru (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e BRB/Brasília Vôlei (DF). Curitiba Vôlei (PR) e Vôlei Balneário Camboriú (SC) campeão e vice da Superliga B feminina 2018, respectivamente, completam a lista das 12 equipes.
No masculino, os melhores da temporada 2017/2018 são: Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Taubaté (SP), Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), Sesc-RJ, Caramuru (PR) e São Bernardo Vôlei (SP). O Canoas (RS) anunciou desistência, sendo assim substituído pelo Copel Telecom/Maringá (PR), o décimo primeiro da edição anterior. O Vôlei Ribeirão Preto (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP) primeiro e segundo colocados da Superliga B, respectivamente, completam a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário