quarta-feira, 8 de agosto de 2018

08 de Agosto. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!

PENSAMENTO DO DIA
A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e os poetas sabem encontrá-la”. Charles Chaplin. 


VÔLEI DE PRAIA

Após uma bela campanha, Equipe Bárbara Seixas e Fernanda Berti ficaram com a prata no Beach Volleyball Major Series de Viena, na Áustria. As brasileiras acabaram superadas pelas tchecas por 2 sets a 1 em uma grande final. Parabéns pela raça e pela campanha, meninas. Já são três medalhas nesta temporada do Circuito Mundial para Fernanda e Bárbara. Próxima parada, etapa de Moscou, na semana que vem.

VÔLEI: CRUZEIRO VAI A JUSTIÇA POR CAUSA DO CUBANO SIMON!


O central cubano Simon se apresentou na última segunda-feira (6), pelo Lube Civitanova Itália. O clube italiano anuncia o atleta como uma das principais contratações de sua história, mas a polêmica rescisão com o Sada Cruzeiro está judicializada. Isso porque ele deixou o time com um ano de contrato pela frente, mas sem o pagamento da multa. Confira a nota do time mineiro atualizando as informações:
“NOTA OFICIAL
Em respeito aos mais de oito milhões de torcedores cruzeirenses, que se sentiram desrespeitados no caso de abandono protagonizado pelo atleta Simon, com a co-responsabilidade do clube italiano Lube Civitanova, o Sada Cruzeiro apresentou na última semana uma reclamação à FIVB. No documento foram relatados os métodos utilizados pelo atleta e o clube italiano para tentarem conseguir o desligamento sem o pagamento da multa contratual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário