quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

28 Fevereiro 2018. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Quantas coisas perdemos por medo de perder”! Paulo Coelho.
FUTEBOL SÉRIE A2
O Clube Atlético Penapolense (CAP) já está sendo comparado ao Corinthians de 2017, que dentro de casa jogava mal e perdia para os lanternas do Brasileirão e fora de casa conquistava os três pontos. Pois bem o CAP faz uma campanha belíssima fora de casa obtendo os pontos necessários para se manter entre os 4 primeiros colocados e isso é o que importa. O Penapolense está na terceira colocação e no próximo sábado ás 19h no estádio Tenente Carriço em Penápolis pegarão vice lanterna da competição Água Santa para acabar com a “maldição” de que em casa perde para os lanternas da competição e joga mal.

A Federação Paulista de Futebol confirmou na manhã desta segunda-feira a solicitação feita pela diretoria do Clube Atlético Penapolense para a liberação de uma carga de dois mil ingressos que serão comercializados a preços populares. Conforme destacou o gerente André Garcia, serão duas mil unidades pelo preço de R$ 10,00 que poderão ser adquiridos nos pontos de venda até sexta-feira. Na Loja do CAP, instalada no Estádio Tenente Carriço a disponibilidade será até às 14h00 de sábado. Após este horário o valor passar a ser comercializado pelos preços normais. O presidente Luiz Gomes Mariano também destacou que os preços populares estarão disponibilizados até a quantia máxima de dois mil ingressos. Caso forem esgotados o valor passará também aos preços normais. A partida contra o Água Santa está marcada para sábado às 19h00 no Tenentão.
PONTOS DE VENDA
Barbearia do Corassa- Jardim Tropical
Loja Maria Bonita- Big Mart 2
Bar do Mané – Terminal Rodoviário
Bar do Chiquinho -Jardim Tóquio
Bar do Macaia- Jardim Altimari
Bar do Tenentão
Bar do João- Ao lado Ginásio de Esportes
Bar do Galinari- Perto do Cupim
Escritório do Brancão
Restaurante do Pablo Ianela- rua São Francisco (centro)
Deposito de bebidas do Veia- Cidade Jardim
Casa de carnes Tubiatan- Sta Terezinha
Pastel 24 horas- Luizão
Loja do CAP
SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2017/18

O Sesi-SP enfrentou dificuldades, mas passou pelo Corinthians-Guarulhos (SP) no encerramento da oitava rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2017/2018. Na tarde deste domingo (25.02), a equipe dirigida pelo técnico Rubinho jogou em casa, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), venceu os dois primeiros sets, foi superada nos outros dois e conseguiu o resultado positivo no tie break: 25/18, 25/22, 26/28, 21/25 e 15/11.
O ponteiro Lipe foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei Cimed, de melhor jogador da partida. Outro destaque da partida foi o levantador William.


Contando com o apoio de sua torcida, que fez muito barulho no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), o Sesc RJ venceu o Minas Tênis Clube (MG) de virada nesta oitava rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2017/2018. Na tarde deste sábado (24.02), a equipe carioca foi superada no primeiro set, mas virou o jogo e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/16, 25/21, 22/25 e 15/12.
O ponteiro João Rafael foi um dos principais nomes do jogo. O atacante do Sesc RJ foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos, todos de ataque, e ainda foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), ficando, assim, com o Troféu VivaVôlei Cimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário