quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

22 Fevereiro 2018. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Quando alguém morre de fome, não é porque Deus não cuidou dele. É porque nem eu e nem você cuidamos”! Madre Tereza de Calcutá.
FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ NÃO, JÁ PERDEU A GRAÇA!
O futebol brasileiro passou, no último final de semana domingo (18), por mais um episódio lamentável de violência, desta vez dentro de campo. O clássico que foi anunciado como Ba-Vi da paz, terminou aos 34 minutos do segundo tempo com nove expulsões e vitória do Bahia por W.O. sobre o Vitória, após a quinta exclusão do time rubro-negro. Tudo começou após o jogador do Bahia comemorar o gol com a dancinha do “crel” uma marca sua em todos os gols e inclusive na sua apresentação na TV, quando aparece a escalação do time.
Saudades dos jogadores que faziam o espetáculo: Viola, Edmundo, Paulo Nunes, entre tantos. O futebol brasileiro já perdeu a graça, ainda mais quando ás federações acham em passar depois da UEFA (Champions League).
JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO 2018


Está sendo realizado na Coréia do Sul e começou dia 9 e terá seu término dia 25 fevereiro. Confira algumas fotos e acompanhem pelos canais Sportv, 1 e 2 e ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário