sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

09 de Fevereiro 2018. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A prática do bem aos semelhantes é essencial a nossa sanidade mental”! Chico Xavier.

PENAPOLENSE SUSETE MINISTRA PALESTRA NA FUNEPE

A penapolense ex-jogadora de Basquete da Seleção Brasileira, Suzete Gobbi, ministrará palestra gratuita hoje na FUNEPE Penápolis, com o tema "Quando o esporte faz a diferença, Suzete: De aprendiz a Mestre". A penapolense autora do manual "O A, B, C do Basquetebol com Suzete" trabalha com mais de 150 crianças em uma Escola criada pela mesma, com o objetivo de despertar o interesse pelo esporte, objetivando o desenvolvimento social, educacional e desportivo.

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: TEMPORADA 2017/18


 O Sesc RJ Vôlei Feminino viajou até Marília (SP) e levou a melhor no duelo contra o Vôlei Bauru por 3 sets a 1, no ginásio Neusa Galetti. A partida contou com a presença de 2.800 torcedores que assistiram um boa atuação da ponteira Drussyla que ficou com o Troféu Viva Vôlei Cimed e marcou 20 pontos.

A ponteira Jaque Carvalho voltou a ter boa atuação, ficou com o Troféu Viva Vôlei Cimed e o Vôlei Hinode Barueri venceu mais uma na Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. O time de Barueri passou pelo Brasília Vôlei por 3 sets a 1, no ginásio Sesi Taguatinga! 

 O Fluminense Football Club jogou no seu ginásio e levou a melhor sobre o Renata Valinhos / Country por 3 sets a 0, no Rio de Janeiro. A líbero Sassá se destacou e ficou com o Troféu Viva Vôlei Cimed. 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano precisou de cinco sets e venceu o Esporte Clube Pinheiros fora de casa no Henrique Villaboin, em São Paulo, por 3 sets 2. Vale ressaltar que o time do São Cristóvão é a equipe da penapolense Fernanda Tomé. A central Camila Paracatu teve atuação destacada e ficou com o Troféu Viva Vôlei Cimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário